Globo: Líder Corinthians vai ao Maracanã encarar o Fluminense



Líder do Campeonato Brasileiro e com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Corinthians tenta, fora de casa, manter a invencibilidade que já dura 15 rodadas. O adversário será o Fluminense, nono colocado com 21 pontos (16 a menos que o rival), que conta com a força de sua torcida no Maracanã. Com transmissão da Globo para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, a partida terá narração de Cléber Machado, comentários de Junior, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de André Gallindo e Guilherme Pereira.

No mesmo horário, Minas Gerais acompanha o duelo entre Cruzeiro e Avaí, que acontece no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. O time mineiro conta com os retornos de Rafael Sóbis, que não enfrentou o Fluminense por estar suspenso, e de Manoel e Arrascaeta, liberados pelo departamento médico. A narração será de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco e Alessandra Flores.

No sábado, às 16h30, a Globo transmite, para o Rio Grande do Sul, a partida entre Internacional e Vila Nova, pela 16ª rodada da Série B. A equipe gaúcha está em quinto na tabela, fora da zona de classificação para a série A de 2018, com 24 pontos em 15 jogos. O jogo será no Estádio Serra Dourada.

A Globo transmite os jogos da série A do Brasileirão na tarde de domingo, dia 23, depois de 'Temperatura Máxima'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho