“Os Trapalhões” tem participações especiais e quadro divertido dos PokeTrapa


 

 

Foto:  Divulgação VIVA 

 

"Os Trapalhões" continuam na próxima semana com quatro episódios inéditos. Neste sábado, dia 22, será exibida uma maratona com os cinco primeiros programas, a partir das 20h15, no VIVA.

O sexto episódio, que vai ao ar na segunda, dia 24, às 20h30, conta com participações especiais de Mariana Rios, Malvino Salvador, Oscar Magrini, Luan Santana e do lutador Minotauro.

Logo no primeiro quadro, Didico (Lucas Veloso) está todo atrapalhado para se arrumar enquanto aguarda a chegada de Babi (Mariana Rios). Quem o ajuda é seu super-ego, vivido por Malvino Salvador. É claro que o encontro entre os três termina em confusão e Didico perde a pretendente para o galã.

Ainda no programa, o novo quarteto e Tião Macalé (Nego do Borel) são os PokeTrapa, que acabam capturados e vão parar dentro de uma pokebola. Para surpresa deles, quem já está por lá, dormindo e aproveitando a vida mansa é o maior representante dos PokeTrapa. "Oi, eu sou o PikaChuchu. Didi Mocó com Chuchu, mais conhecido como o chuchu das meninas", diz Didi (Renato Aragão).

O episódio termina com a divertida participação de Luan Santana e seu empresário, interpretado por Oscar Magrini. Eles estão em busca de um sósia para o cantor. Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana) são os primeiros candidatos. Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) também entram na disputa.

 

Sobre o programa

O espírito trapalhão está de volta e, desta vez, com novos adeptos do humor que marcou época e influenciou gerações. 'Os Trapalhões', que completam 40 anos em 2017, voltam com quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). O quarteto, amigos de fé e irmãos camaradas, continua a "levar a vida na flauta", mas desta vez conta com dois professores na arte da trapalhada: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), que retornam ao ar como mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro 'Trapalhão'. O sexteto reviverá uma história que conquistou o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira.  

O programa tem direção artística de Fred Mayrink, com redação final de Péricles Barros, e Mauro Wilson na supervisão de texto. Na Globo, "Os Trapalhões" tem previsão de estreia para setembro.

 

Os Trapalhões

De segunda a quinta, às 20h30

Dia 22/7 – maratona com cinco primeiros episódios, a partir das 20h15





--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho