PELO CÉU, POR TERRA, COM A BRISA DO MAR, A CAMPANHA DE FÉRIAS DO TELECINE VAI CHEGAR


Lúdico, brincante e divertido. De um jeito que só as férias deixam a gente. Assim está o Telecine neste mês. Esse é o mote da campanha nacional #TÔDEFÉRIAS #TÔDETELECINE, que extravasa a tela e acaba de chegar às ruas. Para atingir o nirvana da descontração, o Telecine aposta em ações inspiradas em Pets – A Vida Secreta dos Bichos, Procurando Dory, Alice Através do Espelho e Minha Mãe É uma Peça 2. As mensagens estarão por toda parte. O céu do Rio de Janeiro ganha publicidade aérea por meio de faixas rebocadas em aviões e quem for à praia verá esculturas nas areias. Pelas ruas, o VLT, o metrô e os ônibus serão envelopados com imagens dos animais que roubaram a cena em Pets e Procurando Dory, além de mobiliário urbano.
 
Em São Paulo, a campanha estampa o mobiliário urbano pela cidade, as estações de metrô da linha amarela, shoppings e em parques infantis como Kidszania, haverá distribuição de tatoos de personagens dos filmes. 

Em Belo Horizonte, a cidade também será decorada com a campanha e caixas de pizzas divertidas levam a mensagem divertida com brincadeiras como a imagem da peixinha Dory ilustrando a mensagem "Ainda bem que não pediu sushi". Ainda na capital mineira e em João Pessoa, a campanha mira nos pequenos. Um truck temático de Pets e Procurando Dory será montado no dia 22 no Parque Mangabeira (BH), no dia 23, no Bike Mania Pampulha (BH), e na orla de João Pessoa, nos dias 27 e 29,  e, no Parque da Lagoa, também em João Pessoa, nos dias 28 e 30, com distribuição de pipoca e desenhos para colorir. Em outros estados do país, estão previstos anúncios em mídia eletrônica em shoppings, edifícios comerciais, aeroportos e mídia impressa.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos