SKY participa da Eletrolar Show pelo 4º ano consecutivo




Expectativa da empresa é expandir pontos de venda do SKY Pré-Pago no varejo


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, pretende ampliar sua presença nas redes de varejo. Pioneira no lançamento da modalidade de TV pré-paga, a empresa quer aumentar o número de lojas em que o SKY Pré-Pago é comercializado. A SKY também vende seus produtos em sites de e-commerce e revendedores credenciados.

É de olho nesse mercado que a operadora estará com o SKY Pré-Pago na Eletrolar Show, maior feira da América Latina de negócios da indústria e do varejo, que vai até 20 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

"A Eletrolar Show é uma importante geradora de negócios, e a expectativa é que a participação na feira auxilie na expansão do SKY Pré-Pago no varejo", diz Sérgio Ribeiro, VP Comercial e de Operações da SKY. "A modalidade de serviço pré-pago já é bastante assimilada pelos brasileiros por conta da telefonia móvel. Acreditamos que essa é uma evolução natural do mercado de TV paga, que seguirá em forte crescimento neste ano. O aumento das vendas de planos pré-pagos e dos pontos de venda é uma das formas de alcançarmos essa meta."
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho