COMEDY CENTRAL CONFIRMA 4ª TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’ COM NOVIDADES NO PROGRAMA



 

 

A mesa redonda do humor traz Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura em novos episódios do programa

 

Nova temporada está prevista para estrear em outubro

 

Nany People, MC Bin Laden, Otávio Mesquita, Supla, Falcão e Dadá Coelho são os nomes confirmados para participações especiais

 

 

 

Da esq. para a dir. (foto da dir.): Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal

 Divulgação Comedy Central

 

 

São Paulo, setembro de 2017 – Formado por cinco grandes nomes do humor brasileiro, 'A Culpa é do Cabral' está de volta em outubro no canal Comedy Central. Os humoristas que conquistaram esse Brasilzão falam sobre as diferenças regionais do nosso país, características e costumes particulares dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida.

 

Para abrir essa nova temporada, os comediantes preparam uma música cheia de humor e originalidade, no ritmo do rap brasileiro, para mostrar que eles estão voltando com TUDO. Confira o vídeo da campanha aqui.

 

Com 13 novos episódios e duração de uma hora, a temporada conta com os comediantes Nando VianaThiago VenturaFabiano Cambota(apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal. E é claro que eles estão mais prontos do que nunca para comentar e trollar os costumes e situações que são características dos brasileiros.

 

E essa temporada tem uma grande novidade: o programa passa a ter uma um bloco com convidados, ou seja, artistas e personalidades cômicas, que vão aquecer as discussões do grupo que é 100% humor. Confira alguns dos nomesconfirmados para os próximos episódios: Nany People, Otávio Mesquita, Projota, MC Bin Laden, Supla, Falcão Dadá Coelho. SE JUNTAS JÁ CAUSA, IMAGINA JUNTAS!

 

O Comedy Central vem numa constante de crescimento desde maio deste ano e nos últimos três meses dobrou sua audiência no público adulto com idade entre 18-34 anos. Com novidades na grade e valiosas produções nacionais, o canal foi Top 20 nesse target.

 

Essa temporada já é sucesso, sim ou com certeza?


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos