COMEDY CENTRAL CONFIRMA 4ª TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’ COM NOVIDADES NO PROGRAMA



 

 

A mesa redonda do humor traz Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura em novos episódios do programa

 

Nova temporada está prevista para estrear em outubro

 

Nany People, MC Bin Laden, Otávio Mesquita, Supla, Falcão e Dadá Coelho são os nomes confirmados para participações especiais

 

 

 

Da esq. para a dir. (foto da dir.): Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal

 Divulgação Comedy Central

 

 

São Paulo, setembro de 2017 – Formado por cinco grandes nomes do humor brasileiro, 'A Culpa é do Cabral' está de volta em outubro no canal Comedy Central. Os humoristas que conquistaram esse Brasilzão falam sobre as diferenças regionais do nosso país, características e costumes particulares dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida.

 

Para abrir essa nova temporada, os comediantes preparam uma música cheia de humor e originalidade, no ritmo do rap brasileiro, para mostrar que eles estão voltando com TUDO. Confira o vídeo da campanha aqui.

 

Com 13 novos episódios e duração de uma hora, a temporada conta com os comediantes Nando VianaThiago VenturaFabiano Cambota(apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal. E é claro que eles estão mais prontos do que nunca para comentar e trollar os costumes e situações que são características dos brasileiros.

 

E essa temporada tem uma grande novidade: o programa passa a ter uma um bloco com convidados, ou seja, artistas e personalidades cômicas, que vão aquecer as discussões do grupo que é 100% humor. Confira alguns dos nomesconfirmados para os próximos episódios: Nany People, Otávio Mesquita, Projota, MC Bin Laden, Supla, Falcão Dadá Coelho. SE JUNTAS JÁ CAUSA, IMAGINA JUNTAS!

 

O Comedy Central vem numa constante de crescimento desde maio deste ano e nos últimos três meses dobrou sua audiência no público adulto com idade entre 18-34 anos. Com novidades na grade e valiosas produções nacionais, o canal foi Top 20 nesse target.

 

Essa temporada já é sucesso, sim ou com certeza?


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho