Cozinheiros enfrentam a primeira prova em equipe no “MasterChef Profissionais”


 

 

São Paulo, 29 de setembro de 2017 – Na próxima terça-feira (3), os 10 cozinheiros do MasterChef Profissionais enfrentam a primeira prova em equipe da temporada. Divididos em dois times, eles terão que preparar 160 PFs, os famosos Pratos Feitos, em dois botecos de São Paulo. A equipe que agradar mais os clientes habituais dos estabelecimentos será a vencedora.

Os cinco cozinheiros da equipe perdedora irão disputar uma difícil prova de eliminação. Eles terão de fazer uma sobremesa a base de chocolate e, sobre ela, deverão colocar uma escultura de chocolate. Para auxiliá-los nessa tarefa, os competidores contarão com dicas e explicações do chocolatier Ale Costa.

 

          

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 19h20, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos