Dani Hypolito, Giba e Rodrigo West estão À Deriva no “Exathlon Brasil”

Primeiro candidato a morrer na praia será conhecido no episódio desta sexta-feira

 

Time dos Heróis durante a votação

 

São Paulo, 29 de setembro de 2017 – Dani Hypolito, Giba e Rodrigo West estão À Deriva no Exathlon Brasil. Os três acabaram na berlinda após os Heróis perderem o Desafio da Imunidade para os Guerreiros.

Na hora da votação, o grupo perdedor optou por indicar Giba. Eles revelaram que tinham combinado de concentrar os votos em Pedro Scooby, que se colocou à disposição para enfrentar a votação popular. Porém, como o surfista não podia ser escolhido por ter sido o Herói com melhor desempenho, o campeão olímpico de vôlei foi o eleito.

Na sequência, o marido de Luana Piovani teve que indicar mais uma pessoa para ficar À Deriva e optou por Dani Hypolito, enquanto Betina Schmidt, outra imune da equipe pelo seu bom ranking durante a semana, elegeu Rodrigo West. Os dois revelaram que os nomes da dupla foram combinados durante reunião da equipe na manhã.

Votação encerrada

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada.

O resultado sobre quem é o primeiro candidato a morrer na praia será conhecido no episódio desta sexta-feira, dia 29, às 20h20 na tela da Band. Você também pode acompanhar o reality show pelo site do programa ou pelo aplicativo da emissora para smartphone.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho