DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 02 A 08 DE OUTUBRO DE 2017

 


 

SEGUNDA-FEIRA – 02 DE OUTUBRO

01h: American Dad 13 – INÉDITO!
Uma Noite Agradável para Passear: 
Klaus é transferido ao GPS do carro de Stan depois que Stan se recusa a pagar por uma cirurgia que salvaria sua vida. Steve e seus amigos fazem uma pegadinha com o personagem Frank de Roger, e este os aterroriza como vingança. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h30: BOB'S BURGERS 7 – INÉDITO!
Paraders of the Lost Float:
 Quando a previsão do tempo diz que vai chover no dia do desfile Bog to Beach, Teddy convence Bob a entrar no concurso de carros alegóricos com a promessa de uma vitória fácil. Quando o desfile vai mal, Bob percebe que precisa de uma mudança de atitude. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 03 DE OUTUBRO

22h30: FX CINE 
Cidade de Deus: Dois meninos, que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro, tomam caminhos diferentes: um se torna fotógrafo, o outro traficante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 04 DE OUTUBRO

00h: American Horror Story 7 – INÉDITO!
Holes (EP. 05): Classificação indicativa: 18 anos.


QUINTA-FEIRA – 05 DE OUTUBRO

22h30: FX CINE

Fora de Alcance: Um alto apostador e empresário corporativo e seu jovem e miserável guia jogam o jogo mais perigoso durante uma caçada no deserto Mojave.

Classificação indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 06 DE OUTUBRO

20h15: SESSÃO DUPLEX
Sequestro no Espaço:
 Os criminosos mais perigosos do mundo dormem em uma prisão que orbita a 50 milhas da Terra, até que são despertados repentinamente, desencadeando o pânico. Apenas um agente do governo, condenado erroneamente, pode resgatar a filha do presidente quando uma rebelião toma conta da cadeia espacial. Classificação indicativa: 16 anos.

22h: SESSÃO DUPLEX
Busca Explosiva 4: 
Jake Carter é designado para proteger uma bela que deseja expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os militares contratam uma equipe de mercenários, fortemente armados para pôr fim a sua vida.Classificação indicativa: 16 anos.

23h30: "O EXORCISTA" Temporada 2 – INÉDITO
Safe as Houses (EP. 02): 
Tomas e Marcus tentam escapar da custódia da família enfurecida de Cindy, ao mesmo tempo em que tentam terminar seu exorcismo. Rose conduz sua inspeção sobre a casa de Andy Kim e está preocupada com o estado mental de Caleb. Enquanto isso, os vizinhos de Andy oferecem ensinar as técnicas de cultivo às crianças, mas há algo sinistro por trás de suas intenções. Além disso, Verity pode estar escondendo algo do resto de sua família adotiva. Então, o padre Bennett tenta avisar o Escritório de Exorcismo de uma nova ameaça, mas encontra dificuldades por conta de forças ameaçadoras. Classificação indicativa: 16 anos.


SÁBADO – 07 DE OUTUBRO

22h: FX Cine UNCUT
O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

22h: FX CINE
Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.  Classificação Indicativa: 16 anos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos