Faa Morena recebe Leci Brandão e o casal Edu Guedes e Erica Reis no Ritmo Brasil deste sábado

Apresentadora homenageou a sambista e bateu um papo exclusivo com o casal na atração da RedeTV!

 

 

Créditos: divulgação/RedeTV!

 

O Ritmo Brasil deste sábado (30) está muito especial! A apresentadora Faa Morena irá receber em seu programa, às 18h30, na RedeTV! uma das sambistas mais respeitadas do país: Leci Brandão! O casal de apresentadores Edu Guedes e Erica Reis também são convidados especiais no sofá mais famoso do Brasil.

 

A emoção toma conta do estúdio com a homenagem para Leci Brandão! Sua afilhada, Mariana Aydar, aparece de surpresa e empolga a sambista que abre o coração e comenta sobre sua paixão pela escola de samba Estação Primeira de Mangueira. A cantora também relembra com Faa Morena momentos e participações especiais que fizeram parte de sua sólida carreira.

 

Edu Guedes e Erica Reis participam da roda de conversa e contam sobre como se conheceram e dividem histórias divertidas com a apresentadora. De bônus, Edu prepara em homenagem a Leci, o "Picadinho Ritmo Brasil", receita feita especialmente para a atração, com aquela "cara de boteco"!

No quadro "Será Que Sou Assim?" o pessoal das ruas de São Paulo mandam perguntas e contam suas opiniões sobre os artistas! E mais: o repórter Alex Sampaio entrevista o sucesso que nasceu na internet e está ganhando o Brasil: Johnny Hooker!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado