"FAIXA MUSICAL" DO CANAL BRASIL CELEBRA 50 ANOS DE CARREIRA DO MPB4 NESTE SÁBADO COM SHOW INÉDITO E EXCLUSIVO DO GRUPO

MPB4 50 Anos-O Sonho,a Vida,a Roda Viva-baixa (11)


Neste sábado, dia 30 de setembro, às 18h, a "Faixa Musical" do Canal Brasil exibe o inédito e exclusivo "O Sonho, a Vida, a Roda Viva! — MPB4 — 50 Anos ao Vivo". O espetáculo marca os 50 anos de carreira do MPB4, e foi gravado no Teatro Sesc Ginástico, no Rio.

Dirigido por Bernardo Mendonça, é recheado de clássicos da MPB assim como novas composições do grupo formado por Dalmo Medeiros, Paulo Malaguti Pauleira, Aquiles Reis e Miltinho.

"O SONHO, A VIDA, A RODA VIVA! – MPB4 – 50 ANOS AO VIVO" (2017) (81') 
Horário: Sábado, dia 30 de setembro, às 18h
Classificação: Livre
Inédito e exclusivo
Direção: Bernardo Mendonça
Sinopse: Meio século depois de cantar "Roda Viva" com Chico Buarque, o conjunto hoje formado por Dalmo Medeiros, Paulo Malaguti Pauleira, Aquiles Reis e Miltinho continua encantando plateias por todo o país. 

O espetáculo traz uma série de clássicos da MPB e canções novas compostas pelo quarteto. Roda Viva, que impulsionou a carreira do conjunto, abre o espetáculo, seguida por Oração ao Tempo, de Caetano Veloso, e Almanaque, de Chico Buarque. Milagres, de Breno Ruiz e Paulo César Pinheiro, dá início ao repertório novo, também composto por A Voz na Distância, de Paulo Malaguti Pauleira, Desossado, de João Bosco e Francisco Bosco, e A Ilha, escrita pela dupla gaúcha Kleiton & Kledir, que faz participação especial. Canções como Partido Alto, Cálice, Conversa com o Coração, Cicatrizes, Vira Virou, Amigo É pra Essas Coisas, Apesar de Você e Samba do Avião completam o set, com interpretações de grandes compositores da música nacional.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos