Nova série Narcoamérica revela os segredos da guerra contra as drogas nos Estados Unidos

ESTREIA - 8/10, domingo, 21h45

 

 

Neste domingo, o HISTORY estreia Narcoamérica (America's War on Drugs), série em quatro episódios que faz uma viagem pelas ultimas cinco décadas, revelando como a CIA, obcecada em livrar os Estados Unidos do comunismo, se aliou a mafiosos e traficantes internacionais. Em troca de apoio contra inimigos estrangeiros, os grupos tiveram permissão para expandir o comércio de drogas no país.

 

Narcoamérica explora as consequências não planejadas de quando gangsteres, senhores da guerra, espiões, prostitutas, gangues de rua e políticos disputam o poder e o controle do mercado mundial de narcóticos - tudo isso contado em primeira mão por ex-oficiais do DEA e da CIA, grandes traficantes de drogas, integrantes de gangues, especialistas e outros envolvidos.

 

No episódio de estreia, Espiões e experiências secretas, nas raízes da guerra contra as drogas nos Estados Unidos, há obscuros segredos: experimentos estranhos, tentativas de assassinato, lançamento aéreo de LSD e o apoio da CIA a traficantes de heroína que levou a uma guerra de cinco décadas.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado