Quarta temporada de Devious Maids chega ao final com importantes revelações

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres, que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que chega ao final de sua quarta e última temporada, no dia 5 de outubro.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoiou Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixou muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que teve de se adaptar à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prosseguiu na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chegasse para agitar as coisas. Marisol arriscou um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tentou punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.

No último episódio da série, Verdades reveladas, Evelyn está perto de conseguir seu divórcio e Zoila descobre o que parece ser a peça final do quebra-cabeça sobre o assassinato de Peri.

 

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho