Paramount Channel ​Programação Semanal 30 de julho a 05 de agosto

 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 31 de julho, às 22h.

 

 

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

THE HANDMAID'S TALE

Segunda-feira, 30 de julho, a partir das 20h.

 

Confira os episódios 02 e 03 da 1° temporada de The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

 

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood e conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

ESTREIA

 

Breakdown – Implacável Perseguição

Exibição: sexta-feira, 03 de agosto, às 20h.

Diretor: Jonathan Mostow

Elenco: Kurt Russell, J.T Walsh, Rex Linn.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 1997.

Ação. Suspense.

 

Jeff (Kurt Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente, o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi sequestrada.

 

Questão de Honra

Exibição: sábado, 04 de agosto, às 20h.

A Few Good Men

Diretor: Rob Reiner

Elenco: Tom Cruise, Kevin Bacon, Jack Nicholson.

EUA. 2h20. Ano de lançamento 1992.

Comédia dramática.

 

Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de um "alerta vermelho", uma espécie de punição extraoficial na qual um oficial ordena a subordinados que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana