'MTV VMA' 2018 CONFIRMA PRIMEIRAS ATRAÇÕES: ARIANA GRANDE, SHAWN MENDES, LOGIC E RYAN TEDDER



A premiação será transmitida dia 20 de agosto, às 21h, ao vivo, diretamente do Radio City Music Hall, em Nova York

Jennifer Lopez será homenageada com o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard Award"

São Paulo, agosto de 2018 - Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic e Ryan Tedder são as primeiras atrações confirmadas para subir ao palco do 'MTV VMA' 2018. Ariana fará uma performance de seu grande sucesso 'God Is A Woman', de seu próximo álbum 'Sweetener', enquanto Shawn cantará o hit 'In My Blood'. Pela primeira vez, Logic apresentará seu novo single, "One Day", com Ryan Tedder, da OneRepublic.

Como já anunciado, Jennifer Lopez será homenageada com o 'Michael Jackson Video Vanguard Award' e também se apresentará pela primeira vez desde 2001. O'MTV VMA' 2018 será transmitido nasegunda-feira, 20 de agosto, às 21hao vivo,diretamente do Radio City Music Hall, emNova York, em mais de 180 países.

superstar Ariana Grande já coleciona três álbuns de platina e ultrapassou a marca de 18 bilhões de vendas nas plataformas digitais, além de ter recebido quatro indicações ao Grammy Award e ter emplacado oito sucessos no Top 10 da 'Billboard Hot 100'Com o lançamento da música 'No Tears Left To Cry', a cantora se tornou a primeira artista na história da música a ver um single de estreia nos quatro primeiros álbuns no Top 10 da 'Billboard Hot 100'. O quarto álbum da jovem, intitulado 'Sweetener', será lançado no final do mês de agosto.

O cantor e compositor Shawn Mendeslançou, em maio deste ano, seu terceiro álbum que leva o seu nome. O disco estreou em primeiro lugar nas paradas da 'Billboard 200'. O novo trabalho fez do cantor o mais novo artista a ter três álbuns ocupando a primeira posição em vendas, além de ser considerado um dos lançamentos mais bem sucedidos de 2018. Em todo mundo, Mendes vendeu mais de 11 milhões de álbuns, 100 milhões de singles, acumulou 15 bilhões de músicas nos streamings e 4 bilhões de visualizações no YoutubeO cantor completou duas turnês mundiais com mais de 1 milhão de ingressos vendidos, lotando arenas lendárias como o 'Madison Square Garden', em Nova York.

O músico Logic entrou no cenário musical através de uma série de mixtapes, músicas gravadas em fita cassete, que o levaram a conquistar fãs e milhões de downloads. Com isso, deu início a uma turnê mundial que rendeu um contrato com a gravadora 'Def Jam Recordings' em 2014. Os dois últimos lançamentos de Logic são os álbuns 'Everybody' e 'Bobby Tarantino 2' que estrearam em primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos. O cantor já vendeu mais de 5 milhões de discos no mundo inteiro. No VMA de 2017, Logic se apresentou com o sucesso '1-800-273-8255', que resultou em um aumento de 50% nas ligações para o número de emergência de combate a suicídio nos Estados Unidos, chamado 'National Suicide Prevention Lifeline'.

Os fãs podem votar nos seus artistas favoritos em 12 categorias do VMA, incluindo 'Vídeo do Ano', 'Artista do Ano' e'Melhor Colaboração' através do sitemtv.com/vma até sexta-feira, 10 de agosto. As votações para a categoria 'Artista Revelação' ficarão abertas até a transmissão do 'MTV VMA 2018'.

A lista completa de indicados para VMA 2018 está disponível aqui. As outras performances serão anunciadas posteriormente.

Bruce Gillmer e Jesse Ignjatovic são os produtores executivos do 'MTV VMA' 2018. Melanie Block é a executiva responsável pela produção. Amani Duncan é o executivo musical e Wendy Plaut é a executiva encarregada das celebridades.

PEPSI®Swiffer® e Taco Bell® são os patrocinadores oficiais do 'MTV VMA' 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado