Warner: ​Destaques da Programação 30 de Julho a 05 de Agosto

 

 

  • FÉRIAS NA WARNER: RIVERDALE S2 – Segunda (30) e terça (31), na faixa das 12h30

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JULHO

 

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.7: Acceptable Losses: Após um exílio de 97 anos no espaço, a raça humana volta a uma Terra terrivelmente transformada... e descobre que os humanos nunca saíram de fato. Tentando encontrar seu lugar neste perigoso novo mundo, eles são confrontados com ameaças físicas e os dilemas morais que acompanham a reconstrução da sociedade.  (14 anos)

 

TERÇA-FEIRA, 31 DE JULHO

 

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.9: Getting Away Clean: A equipe Deception ganha um parceiro inesperado. Enquanto isso, Gunter faz uma descoberta que mudará a vida da equipe para sempre.   (12 anos) 

 

QUARTA-FEIRA, 01 DE AGOSTO

 

WARNER MOVIES

 

22h30: Príncipe da Pérsia: A Areais do Tempo (2010) Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino. Classificação Indicativa: 12 anos

 

QUINTA-FEIRA, 02 DE AGOSTO

 

22h30: Homens da Pátria (2014) Sinopse: Através de um projetor de filmes 16 mm e latas que herdou de seu pai, um jovem descobre a aventura de seu avô, que lutou na Segunda Guerra Mundial, quando o Brasil enviou 25.000 soldados para lutar com os Estados Unidos contra o avanço nazista na Europa. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA, 03 DE AGOSTO

 

22h30: Família do Bagulho (2013) Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões! Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO, 04 DE AGOSTO

 

12h30 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP10: High Volume Store: Os funcionários da Cloud 9 descobrem que um upgrade de loja não é tudo que parece ser. (12 anos)

 

12h55 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.10: A Bear and a Bladder Infection: Quando o relacionamento à longa distância de Christy começa a naufragar, ela procura a companhia de um antigo affair. Bonnie tenta cortar o café. (12 anos) 

13h20 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 10: The Christmas Miracle: Axl decide que não irá à igreja na noite de Natal. Enquanto isso, Mike declara guerra contra os filhos de Glossner quando eles destroem seu boneco de neve. Brick embrulha um presente. (12 anos) 

 

00h45: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.9: Hot Burning Flames: Após alguns conflitos pessoais, a equipe deverá encontrar uma forma de se unir para sair à busca de ogivas nucleares desaparecidas. (12 anos) 

 

 

ESPECIAL: Harry Potter
Sábado, dia 04 de agosto e Domingo, dia 05 de agosto

 

Um fim de semana cheio de truques, feitiços, criaturas fantásticas e perigos reais com o bruxinho mais valente e seus três melhores filmes: "A Pedra Filosofal", "O Prisioneiro de Azkaban" e o encerramento da aventura arrepiante "As Relíquias da Morte: Parte 2". Chame seus amigos, pegue sua varinha, prepare-se para aprender. E, acima de tudo, nunca, mas nunca, diga o nome daquele que não deve ser nomeado.

 

 

DOMINGO, 05 DE AGOSTO

 

WARNER MOVIES


21h: Gente Grande 2 (2013) Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola. (12 anos) 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado