​Destaques da programação 30 de Julho a 05 de Agosto

 

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JULHO

22h30: A Hora do Rush (Rush Hour, 1998) Ação/Terror/Comédia, EUA, 12 anos. Com: JACKIE CHAN - CHRIS TUCKER - PHILIP BAKER HALL - TOM WILKINSON - CHRIS PENN - KAI LENNOX - JULIA HSU - LARRY SULLIVAN. Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker protagonizam esta explosiva comédia de ação dirigida por Brett Ratner (de ""Dragão Vermelho""). Quando o cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. É quando entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee (Chan). Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter (Tucker) para afastar Lee do caso. No entanto, para surpresa de todos, os dois agentes acabam se mostrando uma dupla e tanto, mesmo com cultura e estilos completamente diferentes. ""A Hora do Rush"" teve uma sequência em 2001.

 

TERÇA-FEIRA, 31 DE JULHO

ORIENTE EXTREMO

           

22h30: Kung Fu Killer (2014) Ação, China/Hong Kong, 14 anos. Com: CHARLIE YEUNG - DONNIE YEN. Sinopse: Um instrutor policial de Hong Kong (Donnie Yen, Rogue One ¿ Uma História de Star Wars), preso por homicídio, é autorizado a sair da prisão para ajudar a prender um criminoso que está assassinando grandes lutadores de artes marciais. Mas a caçada logo vira uma questão pessoal.

 

QUARTA-FEIRA, 01 DE AGOSTO

 

SPACE POWER

 

21h45: Sabotagem (Sabotage, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Com: ARNOLD SCHWARZENEGGER - JOE MANGANIELLO - SAM WORTHINGTON. Sinopse: Os membros de uma força-tarefa do Departamento de Repressão ao Narcotráfico vão sendo eliminados após atacarem um esconderijo de um cartel de drogas.

 

QUINTA-FEIRA, 02 DE AGOSTO

 

CINE SPACE

 

22h30: A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Com: JACKIE EARLE HALEY - KYLE GALLNER - ROONEY MARA - KATIE CASSIDY - THOMAS DEKKER - KELLAN LUTZ - CLANCY BROWN - CONNIE BRITTON. Sinopse: Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono. Com Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Kyle Gallner (Evocando Espíritos).

 

 

SEXTA-FEIRA, 03 DE AGOSTO

 

CLUBE DO MEDO

 

22h30: O Massacre da Serra Elétrica: O Início

00h25: A Visita

02h: A Órfã

03h55: De Volta à Casa da Colina

 

SÁBADO, 04 DE AGOSTO

SESSÃO SPACE

 

22h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos.Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

 

DOMINGO, 05 DE AGOSTO

 

SPACE PRIME

 

21h: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia the Sands of Time, 2010) Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Com:JAKE GYLLENHAAL - BEN KINGSLEY - ALFRED MOLINA - GEMMA ARTERTON - RICHARD COYLE - RONALD PICKUP. Sinopse: Dastan é um príncipe rebelde que deve se unir à princesa Tamina em uma luta contra as forças obscuras que desejam conquistar o mundo. Embora tenham sucesso de início, mais tarde eles terão que enfrentar vários problemas e lidar com uma revelação.

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado