Space: Destaques da Programação 06 a 12 de Agosto


 

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE AGOSTO

22h30: Guardiões da Galáxia (Gardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, Inglaterra/EUA, 12 anos. ComVINDIESEL, BRADLEY COOPER, ZOE SALDANA e CHRIS PRATT. Sinopse: Peter Quill rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Na tentativa de escapar, une-se a Groot, Gamora (Zoe Saldana), Rocky e Drax, o Destruidor e passam a proteger o artefato.

 

TERÇA-FEIRA, 07 DE AGOSTO

ORIENTE EXTREMO

           

22h30: Um Dia Difícil (A Hard Day, 2014) Ação, Coréia do Sul, 12 anos. Sinopse: Após identificar o corpo de sua mãe falecida, um policial sul-coreano atropela um pedestre. Abalado, decide esconder o corpo junto aos restos de sua mãe. Mas tem um detetive muito interessado em investigar o caso. 

 

QUARTA-FEIRA, 08 DE AGOSTO

 

SPACE POWER

 

21h45: O Especialista (The Specialist, 1994) Ação/Suspense, EUA, 14 anos. Sinopse: Uma mulher contrata um perito em bombas a fim de matar o homem que assassinara seus pais há vinte anos atrás.

 

QUINTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO

 

22h30: Redenção (Redemption, 2013) Drama/Ação/Suspense, EUA/Inglaterra, 16 anos. Sinopse: Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

 

SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO

 

CLUBE DO MEDO

 

22h30: A Casa do Silêncio

00h10: A Forca

01h30: O Ataque dos Zumbis Bávaros

02h55: Deas Rising: Watchrower – O Filme

SÁBADO, 11 DE AGOSTO

SESSÃO SPACE

 

22h30: Tropa de Elite (2007) Brasil, Drama/Ação/Policial, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?

 

DOMINGO, 12 DE AGOSTO

 

DOMINGO SEM LIMITES

 

13h25: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

15h25: 300

17h20: 300: A Ascensão do Império

19h10: Fúria de Titãs

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado