São Paulo enfrenta o Vasco no Morumbi

cid:image001.png@01D4184D.6C8263E0

 


 

Diante de sua torcida, o São Paulo tenta manter o bom momento no Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, dois a menos que o líder Flamengo, a equipe paulista recebe o Vasco neste domingo, dia 5, no Morumbi, pela 17ª rodada da competição. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores e Renato Marsiglia, e reportagens de Eric Faria e Felipe Brisolla. Com dois jogos a menos, os cariocas estão em 12º na tabela, com 19 pontos.

 

No mesmo horário, o público de São Paulo confere a partida entre América-MG e Palmeiras, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Cassio Barco e Guto Rabelo. O Palmeiras, em sexto, tenta se manter no grupo que garante vaga na Libertadores de 2019. Já os mineiros subiram quatro posições depois da vitória sobre o Santos, e estão em 10º, com 20 pontos.

 

O resultado do Palmeiras interessa ao Cruzeiro, que no mesmo horário enfrenta o Vitória, no Barradão. Com dois pontos a menos que o rival paulista, o time mineiro precisa vencer para ter chance de terminar a rodada no G6. A Globo transmite a partida para Bahia e Minas Gerais, com narração de Rogerio Correa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas, e reportagens de Pedro Augusto Correia.

 

Os jogos da 17ª rodada do Brasileirão serão exibidos na tarde de domingo, dia 5, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado