​Amazon anuncia novidades de agosto no Amazon Prime Video Brasil


15 de agosto
Lodge 49
Lodge 49 é uma fábula moderna que se passa em Long Beach, Califórnia, e conta a história de um ex-surfista local chamado Dud (Wyatt Russell), que procura manter uma atitude positiva perante a vida após a morte de seu pai e o colapso dos negócios da família. Dud acaba encontrando a sede de uma ordem fraternal, praticamente moribunda, sendo recebido pelo "Cavaleiro Luminoso" desta ordem, um senhor de meia-idade e vendedor materiais de encanamento conhecido por Ernie (Brent Jennings), que logo o apresenta a um mundo de cerveja barata, camaradagem fácil e estranhas filosofias alquímicas que podem – ou não – ajudar Dud na busca pela vida idílica que ele perdeu.


31 de agosto
Tom Clancy's Jack Ryan 
Este thriller explosivo que passa pelo mundo traz um analista da CIA, Jack Ryan (John Krasinski) sentado atrás de uma mesa, investigando transações financeiras suspeitas. Na sequência, o dinheiro leva Jack e seu chefe James Greer (Wendell Pierce) até Mousa Bin Suleiman (Ali Suliman), o cérebro terrorista baseado na Síria por trás de um forte ataque em Paris. Com a ajuda da epidemiologista do governo, Dra. Cathy Mueller (Abbie Cornish) e da esposa de Suleiman, Hanin (Dina Shihabi), Jack se torna um herói inesperado enquanto tenta impedir que o extremista desencadeie uma agressão traiçoeira em solo americano. Com muita ação e repleto de emoção em oito episódios, Jack Ryan, baseada nos livros escritos por Tom Clancy, é uma releitura minuciosa da primeira incursão do icônico herói americano como agente da CIA.



Outros títulos que chegam ao Prime Video em agosto:

12 de agosto 
7 Dias em Entebbe 
Dirigido pelo renomado diretor brasileiro José Padilha e inspirado em fatos reais do sequestro de um voo da Air France em 1976 indo de Tel Aviv para Paris, a produção conta a história da tripulação e passageiros em Entebbe, Uganda. Lá, passageiros judeus são mantidos como reféns, tendo sua segurança condicionada à libertação de dezenas de terroristas presos em Israel, Alemanha e Suécia. Após um considerável debate, o governo israelense encarrega as Forças de Defesa de Israel para executar o resgate ousado.

14 de agosto 
O programa do Cheiroso e Sujinho (Temporada 2B)
Cheiroso e Sujinho são melhores amigos e estão de volta dando uma ajuda aos seus veículos amigos em Go City. Eles viverão novas aventuras construindo uma montanha-russa e conhecendo o novo amigo, Spacey, a super nave espacial. A animação é baseada em livros de Jim e Kate McMullan, com música original de Dan Bern e vozes de celebridades como Mark Hamill (Spacey), Jane Lynch, Andy Richter, Joan Cusack e Wallace Shawn.

19 de agosto 
Sol Da Meia-Noite
Sol da Meia-Noite conta a história romântica de uma garota de 17 anos chamada Katie Price (Bella Thorne), que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância, confinada por uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Tendo apenas seu pai Jack (Rob Riggle) como companhia, sua vida muda quando ela se aventura a sair de casa uma noite para tocar violão. Seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger), sua antiga paixão, e que há anos secretamente a observa pela janela do quarto. Enquanto eles embarcam em aventuras noturnas de verão, os riscos de Katie aumentam por conta de sua condição física e ela passar a conviver com o dilema angustiante de saber se poderá viver uma vida normal com sua recém-descoberta alma gêmea.

19 de agosto 
Os Estranhos: Caçada Noturna
Mike (Martin Henderson) e sua esposa Cindy (Christina Hendricks) levam o filho e filha para uma viagem que se torna um verdadeiro pesadelo. Os membros da família logo se veem em uma luta desesperada pela sobrevivência quando chegam a um camping isolado com estacionamento para motor homes e misteriosamente deserto - até que três psicopatas mascarados aparecem para matar a sede por sangue.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado