Ampliando variedade esportiva, ESPN lança canal ESPN Extra na NET


 
A ESPN passará a ter quatro canais na NET a partir dessa sexta-feira, 03 de agosto. A novidade no line-up é o ESPN Extra, quarto canal da emissora no mercado brasileiro que conta com eventos exclusivos em esportes de nicho para atender a uma crescente demanda por novas modalidades entre os fãs brasileiros.
 
"Com esse acordo, a ESPN passa a oferecer todo o seu portfólio de canais aos assinantes NET, ampliando a variedade esportiva da programação que pode ser assistida a qualquer hora e lugar, no formato de tela que for mais conveniente aos fãs de esportes", ressalta Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN. Além da entrada no line-up de canais da operadora, o ESPN Extra também será disponibilizado aos assinantes por meio da plataforma digital WatchESPN.
 
A programação do ESPN Extra conta com eventos de eSports e transmissão de campeonatos de Clash Royale, Counter Strike, Dota 2, PUBG, Madden (NFL) além dos programas especiais sobre o mundo dos games como Multiplayer, Match Making e Arena eSports. Para os fãs de esportes radicais, o canal exibirá eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard, além da exclusividade da transmissão das edições de verão e inverno dos X Games.
 
O canal também oferece programas especiais como o Olhar espnW, mostrando a força das mulheres no esporte, competições como a WNBA e conteúdos exclusivos produzidos pela ESPN Filmes. A variedade de direitos do futebol também fará parte do ESPN Extra, que contém em sua grade partidas ao vivo de diversas ligas europeias como a Premier League e o Campeonato Espanhol entre outros.
 
Além de estar disponível no pacote estendido e de esportes da NET, o ESPN Extra também é distribuído nas operadoras SKY, Vivo, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado