TONY RAMOS RECEBE CONVIDADOS PARA CONVERSAS INTIMISTAS NA NOVA TEMPORADA DE “A ARTE DO ENCONTRO”

A ARTE DO ENCONTRO_TERESA CRISTINA_CRED ANA PAULA

No mês em que comemora 70 anos de idade, Tony Ramos, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira com mais de 55 anos de carreira dedicados à arte, encara mais uma vez ao papel de apresentador de TV. No dia 8/8, estreia no Canal Brasil a quarta temporada de "A Arte do Encontro", programa em que recebe companheiros de profissão, como atores, cineastas e escritores, para conversas intimistas intercaladas por leituras de trechos de livros, poesias e peças de teatro. A atração semanal vai ao ar sempre às quartas, às 21h30.

Na nova leva de 13 episódios dirigidos por Felipe Nepomuceno, Tony recebe convidados como Aracy Balabanian, Aguinaldo Silva, Arlete Salles, Denise Fraga, Drica Moraes, Eric Nepomuceno, Herson Capri, Jaqueline Laurence, Julio Bressane, Milton Gonçalves, Paulo Figueiredo, Teresa Cristina e Tizuka Yamazaki. Mais uma vez, o cenário é intimista, apenas com uma mesa e pouca iluminação, e o que prevalece é a arte.

Após o décimo-terceiro episódio, Tony passa mais uma vez o bastão para Barbara Paz, que recebe artistas como Bia Lessa, Daniel Dants, Elisa Lucinda, Laura Cardoso, Luis Miranda, Maria Ribeiro, Paulinho Moska, Xico Sá e Zélia Duncan.
 

"A ARTE DO ENCONTRO" (2018) (26 x 25')
Estreia: Quarta, dia 8, às 21h30
Quando: Quartas, às 21h30
Classificação: Livre
Direção: Felipe Nepomuceno


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado