OutroEu grava novo tema de abertura da série Detetives do Prédio Azul, do Gloob


 

 

Crédito das imagens: Filipe Costa

 

Como aquecimento para a estreia da décima temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, o Gloob preparou uma surpresa para os fãs da série. A atração agora terá um novo tema de abertura, gravado pelo OutroEu.Intitulada "Um Barulho, Um Sumiço", a nova música da atração é uma composição inédita e foi escolhida pelo público, através de uma votação no canal oficial do Mundo Gloob, no Youtube.  

"Sempre quis gravar alguma coisa para o público infantil. Então, quando me chamaram para gravar a abertura de D.P.A., achei muito maneiro. Curti a música e ouvi várias vezes para gravar da melhor maneira possível. E adorei o resultado. Estamos felizes demais por esse convite. Só temos que agradecer ao Gloob por essa oportunidade.  Além disso, recebemos o feedback de que a série está indo muito bem e a gente fica muito feliz de fazer parte de uma coisa tão bacana", afirma Mike Tulio, um dos integrantes do OutroEu.

"A gente está bem animado. Quando eu era pequeno, acompanhava muita série infantil e desenhos em geral. Então, é demais participar desse projeto hoje. Sem contar que D.P.A.  é incrível, uma série bem-feita, com uma narrativa legal. Ah, e as crianças atuando é o máximo", completou Guto Oliveira, também integrante da banda.

A décima temporada de D.P.A. estreia no dia 6 de agosto, às 19h, e traz muitos mistérios, investigações e novos personagens. Durante os episódios, a vida dos detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) não será nada fácil com a chegada dos moradores do Prédio Amarelo, vizinho do Prédio Azul e novo cenário da série. O trio Lia (Giulia Gatti), Joca (Dudu Varello) e Dudu (Kaik Brum) chega para aumentar a lista de suspeitos dos detetives, além de garantir muita confusão no pedaço.

Os novos episódios também ganharão uma nova vilã, a Bruxa Marga, interpretada por Luciana Braga, síndica do Prédio Amarelo. Com planos para conquistar o portal de Ondion, o reino dos bruxos, Marga esconderá de todos sua real identidade, fingindo-se de amiga da vizinhança. Porém, sempre conspirando e usando muita magia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado