Novo clipe de Ivete Sangalo estreia nesta sexta no TVZ


Multishow exibe imagens exclusivas dos bastidores de "Um Sinal", clipe da cantora com participação da banda Melim gravado na Bahia

 

Créditos Rafa Mattei - divulgação Multishow

 

Nesta sexta, dia 03 de agosto, o Multishow lança com exclusividade na TV o novo clipe de Ivete Sangalo, "Um Sinal", com participação da banda Melim. O TVZ acompanhou as gravações do clipe na Bahia e exibe imagens dos bastidores em uma edição especial a partir das 19h, com curiosidades e depoimentos de Ivete e dos três irmãos integrantes da banda Melim, Gabriela, Diogo e Rodrigo.

"Tem tudo pra tocar o coração de todo mundo, gravando o clipe já sentimos um clima muito gostoso", declara Ivete em depoimento exclusivo para o TVZ.

Outras coberturas de bastidores de clipes já foram feitas com exclusividade pelo TVZ, como as gravações de "Downtown", de Anitta e J Balvin em Nova Iorque; "Is That For Me", também da cantora ao lado de Alesso, diretamente da Amazônia; de "Paraíso", música em parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar, gravada no sul da Bahia; além de outros bastidores como de "12 Horas", do cantor Dilsinho; "Das 9 às 6", da dupla Henrique & Diego; e de "Indestrutível", de Pabllo Vittar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado