Sessão megakids de Agosto

Os sábados de agosto prometem reunir toda a família no Megapix, com a "Sessão Megakids". Tem animação de sobra!

Enrolados abre o mês no dia 4, às 11:35, com a clássica história de Rapunzel. Uma jovem prestes a completar 18 anos deseja sair de sua torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde na torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

No dia 11, às 11:40 é a vez do menino Milo invadir a tela em Marte Precisa de Mães. Quando marcianos precisam de um exemplo de educação, eles sequestram a mãe de Milo para cuidar das crianças marcianas, e ele embarca junto à nave espacial para trazê-la de volta.

Em Rio 2 (dia 18 de agosto, às 10:40), Blu e sua família partem para uma aventura na Amazônia, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo.

Já em A Era do Gelo 2 (dia 25 de agosto, às 12:50), com a Era Glacial chegando ao fim, Manfred, Diego e Sid descobrem que o vale onde vivem será inundado quando uma enorme camada de gelo derreter. Então eles precisam correr contra o tempo para encontrar um novo local onde viver e ajudar todos que moram ali.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado