​Especial Arena Megapix

O Megapix vai virar uma verdadeira arena no sábado, dia 4 de agosto, a partir das 18:15, com batalhas cinematográficas de tirar o fôlego!

O especial começa com Pompeia. Dias antes da erupção do Monte Vesúvio, o escravo Milo luta pela sua própria sobrevivência em uma arena de gladiadores. Ele chama a atenção de Cassia, filha de um rico comerciante, que é desejada por um corrupto senador romano. Em meio ao caos, Milo precisa salvar a si mesmo e a sua amada.

Às 20:10, a luta é destaque na animação Como Treinar o Seu Dragão. Os vikings da Ilha de Berk dedicam suas vidas a combater dragões. Enquanto todos nasceram prontos para a tarefa, Soluço se sente deslocado dos demais. Quando ele tem a oportunidade matar um dragão e não consegue, acaba descobrindo que os dragões não são os inimigos que todos acreditam ser.

A estreia do premiado Gladiador fecha a noite, às 22:00. General romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado