Influenciadores apoiam causa “Juntaê” dos canais Gloob e Gloobinho


Quartetop e iBugou gravam, no Youtube Space, a TAG do Juntaê e um mini clipe da música tema do movimento social adotado pela Unidade Infantil da Globosat

            Os influenciadores digitais Quartetop e iBugou gravaram a TAG Juntaê e fizeram um mini clipe da música tema da causa, em apoio ao movimento social adotado pela Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho, em prol da consciência coletiva para as crianças. Além do Quartetop e do iBugou, Youtubers como Thaynara OG, Foquinha, Maju Trindade e Maicon Santini também participaram da ação que reuniu 10 influenciadores digitais no Youtube Space, no Rio de Janeiro. A TAG Juntaê é composta por 12 perguntas divertidas que mostram o poder da coletividade. 

O elenco de Detetives do Prédio Azul – atração cargo-chefe do Gloob – também respondeu às perguntas, assim como Carlinhos Brown, voz da música tema da causa. O primeiro vídeo da TAG, com Pedro Henriques Motta, que interpreta o detetive Pippo, já está no ar no canal Mundo Gloob, no Youtube, e toda quinta-feira, novos vídeos estarão disponíveis. 

"Qualquer pessoa pode participar da TAG, gravando suas respostas e postando nas suas próprias redes sociais. O movimento nasce aqui, mas queremos que seja abraçado por todos. O objetivo mesmo é que se torne a causa de muitos, pois estamos falando do coletivo como origem de tudo. Queremos que o nosso movimento ganhe vida e contribua na transformação do mundo de todos", conta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da unidade infantil da Globosat. 

A premissa do Juntaê é inspirar crianças a colaborar umas com as outras e assim transformar seus mundos. E de todos. Esse é o principal objetivo da causa: incentivar desde cedo a consciência coletiva e o desenvolvimento de sentimentos como empatia e cooperação, seja em pequenas atitudes, nas brincadeiras, em simplesmente estar junto ou em gestos de respeito ao outro.

 

Sobre o YouTube Space Rio

O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Funcionamos como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado