SHYAMALAN: DA ÍNDIA PARA O MUNDO


Nascido na Índia e naturalizado americano, M. Night Shyamalan embarcou no mundo cinematográfico cedo e não parou mais. Nesta segunda, dia 6 de agosto, quando o cineasta completa 48 anos, o parabéns será em dose tripla, do Telecine Action ao Telecine Pipoca, com três sucessos em sequência, a partir das 20h05: O Último Mestre do Ar, Corpo Fechado e Fragmentado.

O especial começa no Telecine Action, com O Último Mestre do Ar. Na aventura, o jovem Avatar Aang deve abrir mão de sua infância para lutar contra o povo do Fogo. Usando seus poderes e habilidades especiais, ele tem uma longa jornada pela frente para salvar os povos da Água, Terra e Ar. Estrelado por Samuel L. Jackson e Bruce Willis, Corpo Fechado é destaque às 22h. Cheia de enigmas, a produção tenta desvendar como David conseguiu ser o único sobrevivente de um acidente catastrófico de trem. Para o espanto dos médicos, ele sai ileso da tragédia. Shyamalan encarou jornada tripla no filme ao se dividir entre direção, produção e roteiro.

Às 23h59, é hora de conferir Fragmentado no Telecine Pipoca, com o show de atuação do escocês James McAvoy, que se divide entre 23 personagens para viver as múltiplas identidades de seu protagonista. Diagnosticado com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), Kevin nunca está sozinho em seu corpo e convive com a disputa insistente de suas diferentes facetas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado