Na terça-feira, 7 de agosto, cheta o empolgante final da minissérie Aposta mortal.

Deadly



Quando as apostas ilegais se convertem no seu trabalho!

Olivia não vai parar até que um caso seja resolvido. Agora, é hora de ela perceber que não é apenas viciada em trabalho! O Eurochannel estreia o empolgante final de Aposta mortal, uma minissérie italiana exclusiva sobre o mundo obsessivo e perigoso do jogo ilegal. um mundo do qual nem os policiais conseguem escapar! Estreia terça-feira, 7 de agosto, às 20:00 Brasil.

Neste drama de duas partes, Olivia Cosmo é policial, esposa e mãe. Fazendo malabarismo com a vida familiar, ela sempre deu o melhor de si nos dois mundos. Mas quando ela decide ajudar Natasha, uma garota do Leste Europeu apanhada em um vício perigoso no jogo, Olivia não consegue negar o seu pedido de ajuda, nem de todos os outros que, como ela, estão aflitos com a doença que é o jogo de azar.

Em Aposta Mortal, a diretora, produtora, escritora e protagonista Michelle Bonev mergulha na realidade dos que estão presos nas armadilhas dos jogos. Na série, Natasha chega até a vender o seu corpo para alimentar o seu vício pelo jogo e é quando Olivia leva a situação para o lado pessoal. No decorrer da sua investigação, Olivia descobre que os jogos são dirigidos por um chefe da máfia e ela não hesitará em detê-lo, deixando de lado as necessidades de sua família ― que, até agora, tem sido sua única prioridade real na vida.

A linha entre o trabalho e o vício se torna turva quando Olivia é vítima da fera com a qual está lutando: o jogo! Colocando o futuro da sua família em perigo para manter a investigação, Olivia chega a um ponto sem retorno. Sozinha e à beira de um abismo, ela enfrenta o teste final que a aproximará dos seus demônios e dos seus medos mais sombrios.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer uma mulher sem fronteiras quando se trata de fazer o seu trabalho... até mesmo se colocando na mais perigosa das situações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado