​PRÉ-TEMPORADA: CONFIRA OS TÍTULOS INDICADOS AO EMMY NO NOW

 

São Paulo, XX de julho de 2018 - A Academia de Artes e Ciências Televisivas divulgou a lista de indicados ao Emmy, principal cerimônia de premiação da televisão norte-americana, e o NOW traz para os cliente de NET e Claro TV os melhores filmes e séries para ninguém ficar fora dessa, no evento que marca o início da temporada de premiações. Essa é a hora de maratonar e escolher os seus favoritos. O NOW disponibiliza 16 dos títulos que estão concorrendo aos prêmios.

 

Os conhecidos do público Games Of Thores – produção que lidera a disputa com 22 indicações – West World e This Is Us concorrem na categoria Melhor Série Dramática.

 

A categoria Melhor Atriz em Série Cômica traz nomes de peso, como Tracee Ellis Ross, de Black-ish, e Issa Rae, protagonista de Insecure. Além deles, Barry, Silicon Valley e Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm) completam o time de indicados a categoria Melhor Série Cômica. 

 

Em Genius: Picasso o ator espanhol, Antonio Banderas, interpreta o mestre da pintura, Pablo Picasso. Sua atuação foi aclamada pela crítica e a série concorre em duas categorias esse ano: Melhor Minissérie e Melhor Ator em Minissérie ou Filme Feito Para TV.

 

Paterno e Fahrenheit 451 concorrem a Melhor filme Feito Para TV. Paterno conta com Al Pacino como protagonista e narra como o aclamado treinador de Futebol Americano universitário Joe Paterno lidou com as acusações contra um de seus membros mais importantes da comissão técnica, Jerry Sandusky.

 

Em Fahrenheit 451, adaptação do livro de Ray Bradbury, uma distópica sociedade do futuro bane todos os materiais de leitura e o trabalho dos bombeiros de manter as fogueiras a 451 graus - a temperatura que o papel queima. 

 

Os títulos podem ser acessados em Séries > Indicados EMMY 2018 e muitos outros títulos podem ser acessados pelo NOW. A plataforma está disponível para clientes da NET e Claro TV pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones e também pela TV, no canal 1 do controle remoto.

 

Confira os títulos indicados:

·         Game of Thrones

·         This is Us

·         Westworld

·         Atlanta

·         Black-ish

·         Silicon Valley

·         Segura a Onda (Curb Your Entusiasm)

·         Barry

·         Genius: Picasso

·         Homeland

·         Insecure

·         Will & Grace

·         Law & Order True Crime - The Menendez Murders

·         Last Week Tonight with John Oliver

·         Paterno

·         Fahrenheit 451


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado