São Paulo enfrenta o Vasco no Morumbi

cid:image001.png@01D4184D.6C8263E0

 


 

Diante de sua torcida, o São Paulo tenta manter o bom momento no Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, dois a menos que o líder Flamengo, a equipe paulista recebe o Vasco neste domingo, dia 5, no Morumbi, pela 17ª rodada da competição. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores e Renato Marsiglia, e reportagens de Eric Faria e Felipe Brisolla. Com dois jogos a menos, os cariocas estão em 12º na tabela, com 19 pontos.

 

No mesmo horário, o público de São Paulo confere a partida entre América-MG e Palmeiras, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Cassio Barco e Guto Rabelo. O Palmeiras, em sexto, tenta se manter no grupo que garante vaga na Libertadores de 2019. Já os mineiros subiram quatro posições depois da vitória sobre o Santos, e estão em 10º, com 20 pontos.

 

O resultado do Palmeiras interessa ao Cruzeiro, que no mesmo horário enfrenta o Vitória, no Barradão. Com dois pontos a menos que o rival paulista, o time mineiro precisa vencer para ter chance de terminar a rodada no G6. A Globo transmite a partida para Bahia e Minas Gerais, com narração de Rogerio Correa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas, e reportagens de Pedro Augusto Correia.

 

Os jogos da 17ª rodada do Brasileirão serão exibidos na tarde de domingo, dia 5, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril