Chamando todas as famílias de super-heróis! Não perca o DC Kids FanDome amanhã (12)


Prepare-se para muita diversão com Cartoon Network e DC em 24 horas de programação, a partir das 14h

Assista ao vídeo sobre o evento clicando aqui

Chega de tédio no sofá de casa! Amanhã, 12 de setembro, às 14h, é hora de se transportar para o DC Kids FanDome, a primeira mega experiência virtual a celebrar o universo DC - filmes, games, séries de TV, quadrinhos e muito mais. No DC Kids FanDome, os pequenos super-heróis em treinamento são convidados a uma experiência completamente imersiva no mundo dos seus desenhos favoritos do universo DC e Cartoon Network.

Similar ao DC FanDome: Explore o Multiverso, o evento global é completamente gratuito, sem a necessidade de credenciamento prévio. Os painéis podem ser acessados separadamente pelo site DCKidsFanDome.com , adaptado para as crianças usarem sozinhas com segurança ou com toda a família. Toda a experiência vai ser acessível para celulares e tablets, assim como para desktop.

No DC Kids FanDome, crianças de todas as idades poderão se entreter por horas a fio, aprendendo a desenhar seus personagens favoritos, assistindo a clipes e painéis exclusivos de seus shows favoritos, como Jovens Titãs em Ação e DC Super Hero Girls, lendo quadrinhos, jogando, procurando easter-eggs, interagindo com os super-heróis, explorando a Torre dos Titãs e muito mais.

Confira abaixo um pouco mais da programação do evento, acerte o alarme, anote no calendário e divirta-se em família. Se as crianças adoram BatmanSuper-homemMulher Maravilha e outros super-heróis (e vilões!) da DC, elas não vão querer perder!

Karaokê dos Jovens Titãs Em Ação: Escola Incrível
Cante com os Jovens Titãs em Ação o dia todo! Assista MutanoCiborgueRavenaEstelar e Robin aprendendo tudo o que é preciso para ser I-N-C-R-Í-V-E-L em vídeos de karaokê.

Desenhe junto com Jim Lee e sua familia
Que tal desenhar com Jim Lee? E curtir 24 horas de vídeos para aprender ainda mais como criar as suas estrelas favoritas da DC? Mostre para sua família como é que se desenha o Batman e a Mulher Maravilha!

ABC do Batman: O Bat Traje
Assista ao Jett, da DC Kids, mostrando os trajes do Batman, incluindo os favoritos e os menos conhecidos, como o traje de mergulho!

LEGO Robin: Construtores
Gosta de LEGO? Então você não pode perder o artista Nathan Sawaya construindo o Robin, dos Jovens Titãs em Ação, no estúdio da 'Brick Builders'. Inspire-se para criar os seus próprios projetos.

Lendo histórias da Mulher Maravilha com H.E.R.
H.E.R. está aqui para ler as melhores histórias da Mulher Maravilha em 5 minutos. Você poderá rever os vídeos e fazer a sua própria playlist com ainda mais leituras durante todo o evento!

E que tal entrar no clima assistindo ao Cartoon Network? Hoje, às 19h30*, você vai curtir Lego Batman: O Filme. E amanhã (12), às 19h*, assista Lego - Liga da Justiça Vs. Liga Bizarro no canal.


Não perca o DC Kids FanDome! Só amanhã, a partir das 14h, no DCKidsFanDome.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado