CAROLINE RIBEIRO APRESENTA O NOVO PROGRAMA DA MTV DIRETAMENTE DE NOVA IORQUE


Quais as tendências de moda, tecnologia e música mais bombadas do momento?

A MTV vai mostrar tudo isso no IT MTV, programa apresentado por Carol Ribeiro, direto de Nova Iorque. Através de reportagens e entrevistas, Carol vai mostrar que tudo é uma questão de estilo e atitude, numa das cidades mais cool do mundo.

O IT MTV estreia no sábado, dia 04/04, às 22h, e toda semana vai revelar o trabalho de uma galera que conhece a cidade melhor do que ninguém. O programa vai apresentar o que tem de mais legal acontecendo no mundo da moda, música, arte de rua e tecnologia. Trabalhos que estão despontando por lá e que logo mais viram tendência por aqui.

No programa de estreia, Carol mostra o que são as máquinas fotográficas LOMO, uma maneira totalmente diferente de tirar fotos. Também mostra o trabalho do Ellis, um grafiteiro que faz grafite das sombras de objetos inusitados, como uma bicicleta. O IT MTV ainda mostra a banda Telepathe, uma dupla que, segundo elas mesmas, trabalhou muito para chegar num estilo musical "único", livre de rótulos, mas que já foi comparado até com hip-hop. Carol também foi conversar com o Domestic Construction, uma dupla de meninas de Williamsburg que transformam tudo o que vêem pela frente e não desperdiçam nada em nome do bom gosto.

IT MTV - Estreia dia 04/04
Exibição: Sábado, às 22h
Duração: 30 min
Reprise: Domingo, dia 05/04, às 21h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado