LAURENCE FISHBURNE FAZ SUA ESTREIA EM “C.S.I: CRIME SCENE INVESTIGATION”
Laurence chega para integrar o elenco de C.S.I no papel do Dr. Raymond Langston, renomado patologista criminal.
No episódio "Down", Grissom e sua equipe investigam um serial killer que está preso há dez anos, mas é suspeito de assassinar um garoto que morreu há dois anos. No decorrer dos trabalhos, Grissom descobre que o assassino irá participar de uma videoconferência durante uma aula de criminologia em uma universidade. A aula é ministrada por Langston, e Grisson irá se infiltrar entre os alunos para começar a desvendar o caso.
SOBRE O ATOR
Laurence Fishburne é o Dr. Raymond Langston
Fishburne começou sua carreira aos 12 anos, quando ganhou um papel regular na série dramática One Life to Life. Nesta mesma época fez sua estreia no cinema com o filme Cornbread, Earl and Me. Aos 14 anos recebeu um convite de Francis Ford Coppola para participar de Apocalypse Now. A parceria de sucesso com o diretor fez com que ele trabalhasse em outros títulos de Coppola como O Selvagem da Motocicleta, Cotton Club e Jardins de Pedra.
Em 1993, Laurence Fishburne foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por A Verdadeira História de Tina Turner, no qual interpretou Ike Turner. O ator também atuou na premiada trilogia Matrix, como Morpheu. Outros títulos no cinema incluem Lances Inocentes, Duro Aprendizado, Má Companhia, Sobre Meninos e Lobos, Akeelah and the Bee, entre outros. Seus créditos na televisão incluem os telefilmes Cobaia e Prova de Fogo. Fishburne teve outros papéis em séries como Miami Vice e Hill Street Blues.
Ganhou um prêmio Tony em 1992 por seu desempenho na peça Two Trains Running. Além disso, o ator escreveu, dirigiu e também atuou no filme Uma Vez na Vida.
Comentários