Universal Channel estreia em abril Volume 4 de Heroes

Intitulado "Fugitivos", segunda parte da terceira temporada da série traz um novo e inesperado vilão

O Universal Channel estreia no dia 10 de abril, sexta-feira, às 21h, o Volume 4 de Heroes. Intitulada "Fugitivos", a segunda parte da terceira temporada da série será composta por 12 novos episódios.

O Volume 4 será exibido no Brasil com um intervalo de pouco mais de dois meses em relação aos Estados Unidos e completa o terceiro ano da série, que foi antecedido pelo Volume 3 – "Vilões".

O episódio "A Clear and Present Danger", que marca a volta da série, traz os heróis tentando recompor suas vidas sete semanas após a destruição da Pinehearst e Primatech. Nathan (Adrian Pasdar) se torna um forte candidato para assumir o Comitê de Segurança do governo. Enquanto isso, Tracy (Ali Later) é capturada em sua casa por Hunter (Zeljko Ivanek).

Em Tóquio, Hiro (Masi Oka) presenteia Ando (James Kyson Lee) com um uniforme de super herói na tentativa de persuadi-lo a utilizar seus poderes. Já Peter (Milo Ventimiglia) retoma seu trabalho como enfermeiro em Nova Iorque. Claire (Hayden Panettiere) conta com a ajuda de Angela (Cristine Rose) para ingressar em uma escola e levar uma vida normal. Porém, ela teme pelo retorno de Sylar (Zachary Quinto) e decide sair em busca de pistas que o encontrem, antes que ele recomece a atacá-los. O que Claire não imagina é que Sylar está em Baltimore à procura de seus pais biológicos.

Daphne (Brea Grant) e Matt (Greg Grumberg) tentam reconstruir suas vidas e arrumar trabalho. Assim, como Mohinder (Sendhil Ramamurthy) que vive anonimamente como um taxista. Em breve, a vida dos personagens voltará a se cruzar para juntos se defender de um novo inimigo que os conhece muito bem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado