WARNER CHANNEL EXIBE MARATONA DE FRINGE


Canal transmite os três primeiros episódios



Para quem não viu e para quem deseja rever os primeiros acontecimentos da nova obra de J.J. Abrams, Fringe, não pode deixar de sintonizar na Warner Channel e acompanhar, neste domingo, 05 de abril, a partir das 21h, a maratona com os três primeiros episódios da série.



Confira abaixo as sinopses:


PILOTO - No primeiro episódio de Fringe, as atividades do aeroporto de Boston estão paralisadas e todas as atenções são direcionadas para o pouso de emergência do vôo comercial 627. Desesperadamente, a torre de controle tenta se comunicar com os tripulantes da aeronave, mas o silêncio como reposta é a premissa de que algo vai muito mal. Problemas no equipamento de rádio? Um atentado terrorista? Talvez, um simples seqüestro? Não. Nada tão óbvio. O fato é que, já em solo, constata-se, em uma cena aterrorizante, que todos estão mortos. É nesse momento que a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é acionada, desencadeando uma investigação sem precedentes e uma série de acontecimentos sem nenhuma explicação lógica aparente. Para ajudá-la, Olivia procura pelo Dr. Walter Bishop (John Noble), o Einstein dos nossos tempos. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de ter o seu apoio é por meio do misterioso Peter Bishop (Joshua Jackson), filho de Walter.


THE SAME OLD STORY - Uma mulher conhece um homem e, na mesma noite, partem para um encontro mais íntimo. Após a relação sexual, aparecem os primeiros sintomas de gravidez, a barriga começa a crescer a uma velocidade assustadora e, em poucas horas, da à luz um menino. Após a morte da mãe, durante o parto, o bebê continua a se desenvolver vertiginosamente, passando por todas as fases de um ser humano comum e falece na mesma noite do seu nascimento, apresentando características de uma pessoa de 80 anos. Olivia, Dr. Bishop e Peter são acionados.


THE GOST NETWORK - Explorando a linha entre o possível e o inimaginável, Olivia, Peter e Bishop investigam um terrível acidente, onde os cadáveres que estão em um ônibus são congelados como fósseis de insetos. Guiado pelo não convencional Dr, Bishop, que pede um piano no laboratório para ajudá-lo a processar detalhes, a equipe encobre um homem que tem visões premonitórias e correm para decifrar seus pensamentos e impedir que outra atrocidade ocorra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado