Novos personagens invadem a tela da TV Rá Tim Bum em abril

Gelê, novo desenho do canal, chega à telinha no dia 4/04 trazendo as histórias de uma inusitada gelatina que pode assumir diferentes formas

 

Imprevistos como pneu furado, bola na vidraça do vizinho e ônibus quebrado não são problemas para a turminha do novo desenho da TV Rá Tim Bum, Gelê, que chega à tela dos telespectadores mirins no dia 4 de abril (sábado). O infantil, que vai ao ar aos finais de semana em dois horários, às 15h20 e 18h45, traz as histórias de uma atrapalhada gelatina, a Gelê, 'bichinho' de estimação de uma família que adora aventuras, mas sempre se envolve em enrascadas.

 

Gelê é uma gelatina andrógena, com vida, que pode se transformar em quase tudo. É por esse motivo que ela vive tirando a família de diversos apuros. Se seus amigos precisam de uma nova bola, lá está Gelê, que assume um formato redondo e garante a continuidade da diversão. Ingênua e gulosa, ela tem boa vontade e muita paciência, além de um grande coração. Como não conhece muito bem o mundo real, a personagem precisa de orientações para acertar, em cada situação, a forma física na qual deve se alterar.

 

A família é composta pelos irmãos Dudu e Joana e pelo Tio deles. Considerado o líder da turma, Dudu é um garoto de sete anos muito inteligente, corajoso e forte. Sua irmã, Joana, é uma menina de quatro anos meiga e dócil que, apesar de ser esperta para sua idade, ainda não conhece muito bem o mundo que a rodeia. Assim, quase tudo é novidade para ela, que se mostra curiosa e disposta a aprender as lições que Gelê lhe ensina. O Tio, por sua vez, é um homem de 30 anos, muito respeitado por todos. Sempre bem humorado e paciente é quem consegue encontrar uma maneira bem simples de explicar as questões de geometria e física para a turminha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado