DOIS NOVOS SERIADOS ESTREIAM NA REDE CNT


Emissora mantém os investimentos em programação e passa a exibir as séries "O Pantera" e "13 Medos".


Dois novos seriados passam a fazer parte da programação da Rede CNT. Nesta sexta-feira, dia 3 de abril, estreia "O Pantera", série que aborda os problemas enfrentados no combate à violência em uma grande cidade. Gangues, traficantes e assaltantes fazem parte de uma trama envolvente, que narra a história de Gervásio, proprietário de um pequeno prédio para locação. Após ter sua namorada violentamente assassinada, ele acaba sendo acusado injustamente pelo crime.

Na prisão, encara bandidos perigosos, mas cai no agrado de Índio, um detento que conhece todas as artimanhas para sobreviver no local. Com ele, Gervásio aprende tudo o que precisa e, de repente, é retirado do presídio por um helicóptero em uma operação extremamente arriscada. De volta às ruas, escuta no rádio a notícia de que um detento havia escapado da penitenciária, mas teria sido morto pela polícia. Então, percebe que alguém o libertou com segundas intenções.

Pouco tempo depois, o chefe de polícia o procura para fazer um acordo: a liberdade em troca de serviços para ajudar no combate ao crime. Assim, a cada problema O Pantera é chamado para encarar os bandidos em nome da ordem e da justiça.

Já na série "13 Medos", que começará a ser exibida na segunda-feira, dia 6 de abril, o telespectador acompanhará mistérios que os homens criam e preservam a sete chaves. Nos episódios, pessoas com uma vida normal acabam se deparando com situações que envolvem terror e suspense. Há ainda a presença da morte, encarnada em um misterioso homem, que surge para fazer perguntas surpreendentes ou para apenas relatar as situações por outra ótica. Portanto, os episódios de "13 Medos" abordarão desde um simples acidente de trânsito até uma brincadeira de mau gosto, na qual alguém publica no obituário de um jornal o falecimento de um homem que está vivo.

A série promete mexer com a imaginação do telespectador, pois engloba temas que podem fazer parte do cotidiano de qualquer pessoa.


O Pantera: Estreia nesta sexta-feira, 03 de abril, às 22h30, na Rede CNT.
13 Medos: Estreia segunda-feira, 06 de abril, às 22h30, na Rede CNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado