ESPECIAL DA PÁSCOA NO JETIX.


Na Páscoa será exibido em especial dos filmes: James e Pêssego Gigante; Hércules; Jamaica Abaixo de Zero; Os Padrinhos Mágicos: caçadores de canais; E.T. o extraterrestre e Querem Acabar Comigo. Nos finais de semana às 11h.


  • James e o Pêssego Gigante. É um filme mágico inspirado no clássico de Roald Dahl, que contas as fantásticas aventuras de James, um menino solitário de nove anos que realiza uma viagem imaginária em um pêssego gigante, acompanhado por um diferente grupo de insetos do tamanho dos humanos.


  • Hércules. Uma maravilhosa comédia animada que se alimenta da riqueza da mitologia greco romana e adapta para o público infantil a história de um de seus heróis.


  • Jamaica abaixo de zero narra a façanha de quatro atletas jamaicanos que, sem nunca ter praticado um esporte de inverno e sem sequer conhecer a neve, embarcam na incrível aventura de treinar para participar dos Jogos Olímpicos de Inverno que se realizam no Canadá.


  • Os Padrinhos Mágicos: caçadores de canais, um homem misterioso do futuro chega à vida de Timmy com o objetivo de impedir que o menino peça um estranho, mas tentador desejo: um controle remoto poderoso que permite fazer o que quiser com a televisão.


  • E.T. o extraterrestre, é a história de uma amizade muito especial que se desenvolve entre Elliott, um jovem e solitário menino que mora em um bairro da Califórnia e E.T., um sábio visitante e de grande coração vindo de outro planeta que se perdeu na Terra.


  • Querem Acabar Comigo, é uma comédia que conta o romance entre Nick e Suzanne – uma mulher divorciada, mãe de dois filhos – que se vê ameaçado quando ele oferece levar as crianças de Portland, USA, para Vancouver, no Canadá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado