FINAL DA 3ª TEMPORADA DE TROCA DA FAMÍLIA: OS PAIS É QUE TROCAM DE CASA NA RECORD.


Para encerrar a terceira temporada de Troca de Família, o programa exibe nesta terça e quinta-feira uma das novidades deste ano: a troca de pais.


O público terá uma nova oportunidade de assistir a esta grande lição de vida com pais totalmente diferentes. Um microempresário de São Paulo, extremamente conservador, topou o desafio e vai se mudar para casa de um pescador de Canoa Quebrada, no Ceará.


Milton, de São Paulo, é pai de três adolescentes e, desde que deixou o trabalho no mercado financeiro, passou a cuidar do buffet - negócio que abriu com a esposa no primeiro andar da casa onde moram. O pai tem uma relação conservadora com os filhos e com a mulher Edna, que são mais modernos e liberais. Em casa, ele passa por estressado e pouco paciente. A grande reclamação da esposa e dividir em um mesmo espaço casa e trabalho.



No outro extremo está Jeová Cláudio, de 49 anos, que mora à beira-mar, em uma vila de pescadores em Canoa Quebrada, no Ceará. Ele é pescador e tem cinco filhos: Arthur, Antunes, Angelina, Coral e Zazinha - o filho mais velho, que também é pescador e mora com a esposa na casa ao lado. Ao contrário da família de Milton, essa tem preocupação zero. Vive muito unida, com pouco dinheiro e feliz. Todos se dizem abençoados com a vida que levam e dão muito valor a família.



Nesta terceira temporada, o Troca de Família já exibiu diversas situações polêmicas e ousadas, como a homossexualidade, a deficiência física, problemas com segurança pública, troca entre torcidas de corintianos e palmeirenses, e o contraste de famílias com diferentes classes sociais.


Final da 3ª Temporada de Troca de Família, 31 de março, terça e 2 de abril, quinta às 22h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado