TVA ABRE SINAL DE NICKELODEON, HBO E PREMIERE FUTEBOL CLUBE, EM ABRIL

A maior premiação infantil dos Estados Unidos, o início da segunda temporada da série argentina Epitáfios e as finais dos campeonatos estaduais de futebol, são grandes destaques da programação da TVA no mês de abril.


Em parceria com os canais Nickelodeon, HBO e Première, os assinantes TVA de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, terão acesso à sua programação gratuitamente durante o mês para conferir os destaques dos canais.

Terão acesso a todos os canais do Premiére Futebol Clube durante o mês de abril, assinantes do PFC em todas as praças de atuação da operadora. Por exemplo, um assinante que possui apenas o Campeonato Carioca, poderá assistir às partidas de São Paulo, Minas Gerais e dos demais Estados. Essa é mais uma oportunidade para o assinante apaixonado por futebol conferir as emoções finais dos campeonatos mais importantes do País.

A Nickelodeon apresentará o Kids Choice Awards 2009, a maior premiação infantil dos Estados Unidos na quinta-feira, dia 23 de abril, às 19h, mas todos os assinantes TVA que não possuem o canal em sua grade, podem a partir de hoje conferir toda sua programação, até 30 de abril. Já a HBO estará com sinal aberto de 17 a 19 de abril, quando estreia a segunda temporada da série argentina Epitáfios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado