Eurochannel traz as novidades do novo álbum de Lily Allen em especial inédito



Quem pensou que Lily Allen seria somente lembrada pelo seu bem-sucedido disco de estreia, Alright Still (2006), se surpreendeu.


O Eurochannel prova isso dia 5/4, domingo, às 21h com o especial inédito Lily Allen: It's Not Me, It's You, que disseca o recém-lançado segundo disco da polêmica cantora inglesa.


Além de entrevista, o programa traz vídeos e o making of do já sucesso The Fear, primeiro single do novo trabalho.

Do primeiro álbum, It's Not Me, It's You (2008), regado a reggae e ska, ela só traz as letras ácidas e bem humoradas.


A nova Lily Allen deu as suas canções um surpreendente toque de electropop, amparada pela produção de Greg Kurstin. Todas as 12 faixas do disco foram escritas pela cantora, que segue utilizando sua voz doce para proferir suas sarcásticas letras.

A ousadia do novo trabalho, que brinca com gêneros como o country e até mesmo com levadas ciganas, reforça a marca da cantora.


Aos 23 anos, Lily Allen já traz no currículo hits como Smile, Alfie e LDN, assim como várias confusões. Uma das celebridades preferidas dos paparazzi ingleses, a artista já se envolveu em brigas e assumiu rixas públicas com outras famosas. A mais recente inimiga é a norte-americana Katy Perry.

Filha do comediante e apresentador Keith Allen e da produtora de cinema Allison Owen, Lily nasceu e cresceu em Londres. Passou a infância mudando de uma escola para outra, tendo estudado em mais de dez instituições diferentes até os 15 anos. Depois disso, largou de vez os estudos e foi morar na Espanha, onde começou a compor suas primeiras canções.

Euromusic: Lily Allen: It's Not Me, It's You

Estreia dia 5/4 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado