SporTV faz homenagem ao centenário do Internacional


SporTV faz homenagem ao centenário do Internacional

Canal Campeão entrevista filho de um dos fundadores do clube gaúcho



Para comemorar o aniversário de 100 anos do Internacional, o SporTV faz uma homenagem ao clube colorado nesta sexta-feira, às 23h30.


O Especial "Colorado, o Gigante Centenário" relembrará os momentos mais marcantes da trajetória do time gaúcho, única equipe brasileira que já conquistou todos os campeonatos internacionais.


O programa contará a história do Internacional desde a criação do clube, a escolha da cor vermelha, o primeiro local de treino e a construção do estádio Beira-Rio, com destaque especial para uma entrevista exclusiva com o delegado Carlos Bandeira Pope, filho de Luiz Madeira Pope, um dos fundadores do Colorado. Além disso, a atração também elege os cinco melhores jogadores de todos os tempos e os gols mais importantes, eleitos pelos usuários da Globo.com.



Marcelo D2 lança CD no Zona de Impacto, do SporTV


Estourado na trilha sonora da novela "Três Irmãs" com a música "Desabafo", Marcelo D2 lança seu novo CD "A arte do barulho", ao vivo, no Zona de Impacto, do SporTV nesta sexta-feira, às 16h. O cantor irá interpretar músicas do novo trabalho acompanhado pelo DJ MB e pela apresentadora Diana Bouth.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado