ISA TKM. NOVA NOVELA NA NICK.


ISA TKM, nova novela musical da Nickelodeon, estreia no país em abril


Depois do sucesso de Karku, a Nickelodeon continua investindo no gêneronovelas e estréia, em abril, a venezuelana Isa TKM. Totalmente musical, Isa TKM,que estreia na segunda-feira, dia 6 deabril, às 19h, conta a história de Isa Pasquali, uma menina de 15 anos, doce,sincera e perdidamente apaixonada por Alex, o galã com o sorriso mais bonito daescola. Mas Alex já namora a malvada e mimada Cristina Ricalde que fará de tudopara tornar a vida de Isa um pesadelo.



Nossa heroína conta sempre com seus melhores amigos - Linda e Carlitos -e seus irmãos - Marina e Marquito - para ajudá-la a desmascarar Cristina, suasamigas Ruby e Vanessa, e sua irmã Rebecca, apaixonada por Critóbal, namorado deMarina. Os triângulos amorosos entre Isa, Alex e Cristina e Marina, Rebeca eCristóbal garantem muitas confusões que irão agitar o colégio.



Além de todo o romantismo, Isa TKM possuium forte lado musical já que as personagens fazem parte de bandas de rockadversárias e farão de tudo para ser a melhor da escola.


A novela aborda os desafios do dia adia dos jovens que são obrigados a lidar com o colégio, os professores, amoresnão correspondidos, brigas e as pressões existentes quando se faz parte de umabanda.


Voltada para o público infantil e adolescente, a novela promete encantaros telespectadores por abordar um tema muito comum na vida dos jovens: oprimeiro amor. Também será uma novelapara assistir com a família, pois fala de aventuras, términos, sonhos e ambições, triunfos e falhas, e como os paisparticipam e são influenciados por tudo o que acontece na vida de seus filhos.

Isa TKM é uma co-produção da Nickelodeon com a Sony Pictures Television International, gravada na Venezuela.

Isa TKM, estreia na segunda-feira, dia 6 deabril, às 19h na Nick.

Comentários

Unknown disse…
amo a isa

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado