Em Abril, Film& Arts Estréia Série "Prime Suspect"


Prime Suspect – Estréia

Sábado, às 22.00 h.


Film&Arts apresenta as primeiras seis temporadas completas da premiada série Prime Suspect.

Este inflexível drama da escritora Lynda La Plante, foi mundialmente aclamado pela crítica e recebeu um total de 14 Prêmios internacionais, incluindo um BAFTA a Melhor Série Dramática e Melhor Atriz de TV, para Helen Mirren. A série policial relata a história da Inspetora Chefe Jane Tennison (Helen Mirren), uma experiente detetive que luta para ser valorizada num mundo dominado pelos homens.

PRIME SUSPECT 1

Nesta primeira série, Tennison é enviada para investigar um assassinato. Seu caráter forte e suas habilidades como detetive são colocadas em risco quando descobre um caso encoberto dentro do departamento. Quando aparece uma segunda vítima assassinada, as indagações se transformam numa terrível investigação. Com as participações de Tom Bell, John Bowe e Zoe Wanamaker, como atores convidados.

PRIME SUSPECT 1 – 1ª PARTE

Sábado 4

Nesta primeira parte, a Inspetora Chefe Tennison investiga o assassinato de uma menina encontrada morta num horrível quarto, com marcas em todo o corpo. Ao descobrir que o corpo foi identificado erroneamente pelo D.C.I. Shellord, um giro fatal está prestes a ocorrer quando encontram outro corpo num campo de golfe, com exatamente as mesmas marcas. Com Helen Mirren como a Inspetora Chefe Jane Tennison e Tom Bell como o Sargento Bill Oatley.

PRIME SUSPECT 1 – 2ª PARTE

Sábado 11

Neste episódio final, Marlow, o principal suspeito da investigação dos assassinatos, é liberado em prisão preventiva e vende sua história aos jornais. Enquanto isso, Tennison volta a prisão de Brixton para entrevistar seus antigos colegas de cela. Suas sagazes perguntas a levam a uma importante descoberta e num posterior exame, algumas sombrias verdades são reveladas.

PRIME SUSPECT 2

Quando um corpo é descoberto numa vizinhança afro-caribenha de Londres, o controverso tema do racismo na policial vem a tona. A detetive Tennison é chamada para encabeçar uma delicada investigação para decifrar como o corpo foi levado até o local. A investigação desmascara complexos acontecimentos e Tennison se verá obrigada a utilizar suas habilidades de ingenuidade, coragem e compaixão para enfrentar a desaprovação política de seus colegas.

Com Helen Mirren, Colin Salmon, Stephan Boxer, Philip Wright, Jack Ellis, Ian Fritzgibbon e Craig Fairbrass.

PRIME SUSPECT 2 – 1ª PARTE

Sábado 18

Nesta primeira parte, a detetive Tennison está investigando o caso de uma menina encontrada morta num jardim. Logo, a situação torna-se mais delicada, já que aumentam as tensões na comunidade depois que um jovem negro é preso.

PRIME SUSPECT 2 – 2ª PARTE

Sábado 25

No episódio final dessa história, Tony Allen, suspeito de assassinato, enforca-se e a investigação policial é suspensa. Um assunto mais que suficiente para Jane Tennison lidar… mas estas dificuldades não se comparam com os problemas que ela enfrentará quando, inesperadamente seus dois mundos, o pessoal e o profissional se unem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado