Globosat e Playboy do Brasil abrem todos os sinais para os assinantes de pay-per-view




· Promoção Super Finais vale para assinantes novos e antigos, do dia 1º de abril até 3 de maio


· Neste período, Globosat exibirá ao vivo as semifinais e finais dos principais Campeonatos Estaduais, a reta final do BBB 9 e o UFC 97


· Playboy do Brasil Entretenimento comemorará os cinco anos do programa Zona Quente, do Sexy Hot




Os assinantes dos canais pay-per-view da Globosat e da Playboy do Brasil Entretenimento receberão um presente a partir de abril. Durante mais de um mês – do dia 1º até o dia 3 de maio – acontecerá a promoção Super Finais, com a abertura do sinal de todos os canais para os seus assinantes de pay-per-view. Ou seja: quem já tiver ou adquirir um canal, poderá ganhar até oito a mais nesse período.


A promoção envolve os canais do BBB, Premiere Combate, PFC, Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Playboy Movies, Venus, Private.


Nesse período, o apaixonado por futebol poderá acompanhar o melhor do futebol brasileiro com as finais dos campeonatos paulista, carioca, gaúcho, mineiro, catarinense, paranaense e goiano, independente de ter ou não adquirido esses produtos.


Já o fã de artes marciais confere três grandes eventos ao vivo: o UFC 97 com Anderson Silva - considerado o melhor lutador do mundo na atualidade – e duas decisões de título no boxe. A primeira, dia 4 de abril, pelo cinturão do meio-médio ligeiro, entre os americanos Kendall Holt e Timothy Bradley, e a segunda, dia 02 de maio, entre o filipino Manny Pacquiao e o inglês Ricky Hatton, que buscam o título mundial dos leves.



Além disso, o assinante vai conferir a semana decisiva do programa mais vigiado do Brasil, o Big Brother Brasil 9.


Criada há dois anos, a promoção valia somente para todos os assinantes de futebol, que recebiam os demais Campeonatos Estaduais cobertos pelo PFC mesmo sem terem adquirido. "Esse ano demos um 'upgrade' na promoção. Abrimos o leque de opções em um período cheio de atrações na TV brasileira", diz Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat.

Por se tratar de conteúdo adulto, os assinantes precisam ligar para operadora para liberar o sinal da programação da Playboy do Brasil Entretenimento, que promete esquentar as noites de outono . O programa Zona Quente, que completa cinco anos, mostra o sexo de uma forma descontraída, sempre aos sábados, a partir das 22h. E as mulheres vão adorar as dicas do Boa de Cama, às quintas a partir das 21h. Os dois programas são exibidos no Sexy Hot. A Playboy oferece ainda filmes de temática homo, bi e transexual no For Man, cenários deslumbrantes no Private, conteúdo adulto soft no Playboy TV, filmes de alta qualidade e sexo explícito no Playboy TV Movies, além de filmes ousados e sem tabus no Venus.


"O aniversário é do Zona Quente, mas o presente é para os assinantes. Vamos oferecer além de uma programação especial no Sexy Hot, uma diversidade enorme de conteúdo para seu entretenimento", afirma Mauricio Paletta, diretor da Playboy do Brasil.


Com programação para os mais diferentes perfis, o assinante terá acesso ao seguinte:


PFC:

O produto Sócio PFC foi criado em 2006 e nele o cliente pode optar por assinar o Campeonato Brasileiro (A e/ou B) juntamente com os Campeonatos Estaduais que estão disponíveis pelo sistema pay-per-view da Globosat. Assim ele pode acompanhar seu time do coração o ano inteiro nos gramados. O Sócio PFC tem direito ainda a uma programação dedicada 24 horas ao futebol brasileiro, com reprises dos jogos e programas exclusivos e interativos. Quando os jogos ao vivo não estão acontecendo, são exibidas reprises de grandes confrontos do presente e do passado entre equipes nacionais, divididos em faixas temáticas, e a exibição em VT de todos os jogos de todos os campeonatos cobertos e programas interativos. São mais de 1000 jogos ao vivo por ano em até oito canais simultâneos. Além de ter descontos exclusivos em vários outros canais opcionais

PREMIERE COMBATE:

O Premiere Combate é referência na TV brasileira quando o assunto é MMA ou boxe. O canal assinou recentemente um contrato de exibição de três anos com o Ultimate Fighting Championship (UFC) e serão exibidos eventos ao vivo, entre UFC e UFC Fight Night, e programação como UFC All Access, UFC Unleashed e o Countdown, com informações sobre os bastidores e o treinamento dos atletas. Exibe ainda o K-1, maior evento de luta em pé do mundo e disputas de títulos de boxe mundial ao vivo, modalidade da qual possui o maior acervo da TV brasileira.

BIG BROTHER BRASIL EM PAY-PER-VIEW:

O Big Brother Brasil em pay-per-view conta com câmeras exclusivas e transmissão ao vivo do reality show de maior audiência da TV brasileira com uma cobertura completa e exclusiva, 24 horas por dia, menos provas, gincanas especiais e momentos de confessionário.

PLAYBOY DO BRASIL ENTRETENIMENTO:

Especializada em canais adultos, é detentora dos canais Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Private e Vênus. Com conteúdo sofisticado e programação cult, seus filmes têm atraído principalmente casais que têm filhos e desejam apimentar a relação.

Playboy TV Movies: lançado em dezembro de 2008, conta apenas com filmes na grade de programação. Produções exclusivas conteúdo erótico, com sexo explícito, de excelente qualidade e no idioma original.

Sexy Hot: voltado para o público heterossexual e com 80% de programação com conteúdo nacional.

For Man: único canal do segmento homo, bi e transexual existente no mercado brasileiro.

Playboy TV: apresenta programas, filmes e reality shows com conteúdo adulto soft e de temática heterosexual.

Private: traz melhor do hardcore produzido na Europa, em cenários deslumbrantes e produções de alta qualidade.

Vênus: oferece filmes ousados, sem tabus, de todas as origens e dos gêneros homo e heterossexual para um público que busca transgredir os limites do erotismo.

Comentários

Sou sócio PFC e minha operadora é a Telefônica TV Digital... que não abriu o sinal para os clientes... Segundo a Telefônica não há nenhum contrato desta operadora com o s canais PFC que diz respeito a esta promoção... É uma pena pq como sócio tenho os mesmos direitos... Gostaria de saber se tem como eu fazer alguma coisa para não ser prjudicado... Ou até mesmo um tel de contato dos canais PFC.
Line-UP disse…
Olá.
Esta promoção é uma iniciativa da programadora Globosat, responsável pelos canais, e está em pleno funcionamento pelas operas Net e Sky, por exemplo.

Recomendaria vc entrar em contato com a Globosat, através do site deles para ver qual retorno eles dão.

Enquanto isso vou encaminhar seu questionamento à Ass. de Imprensa que me encaminhou este material pubiclado, qualquer retorno eu lhe aviso!

abraços!
Line-UP disse…
Olá. Verifiquei com a Ass de Imprensa, e copio abaixoa resposta que me foi passada:

Chequei com a Globosat e me informaram que das grandes operadoras a Telefônica foi a única que não aderiu à promoção alegando impossibilidade técnica de habilitação da promoção.

Vale ressaltar que todas as promoções são oferecidas a todas as operadoras, ficando a critério e avaliação das mesmas a implementação ou não.



abraços!
Unknown disse…
Sou sócio PFC e minha operadora é a "JET" são luis - ma. Liguei para central de atendimento e foi dito que a globosat não passou nenhuma promoção a eles.
Line-UP disse…
Rafael, o caso da Jet deve ter acontecido a mesma coisa que na Telefonica...vou repassar tb os eu comentário a eles, para ver o que eles respondem, ok?

abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado