GRANDE ESTREIA EXCLUSIVA DO CANAL SCI-FI EM TODA A AMÉRICA LATINA: “BA’AL: O DEUS DA TEMPESTADE”

TERÇA-FEIRA, DIA 7, ÀS 23H.

 

Na terça-feira, dia 7 de abril, às 23h, o Canal Sci-Fi estreia com exclusividade na América Latina "BA'AL", dirigido por Paul Ziller e protagonizado por Jeremy Lindon, Stefanie Von Pfetten e Scott Hyland. A história gira em torno do Dr. Owen Stanford (Scott Hyland), um arqueólogo que está morrendo de câncer, mas que nada irá impedí-lo de recuperar os antigos amuletos de BA´AL, o Deus da tempestade. Stanford tem a esperança de conseguir se curar de sua doença e obter o poder para se tornar um Deus.

DESCRIÇÃO DETALHADA:

Depois de um roubo em um museu, descobre-se a falta de um dos rolos de cobre do Mar Morto. JOE RISKO, um agente do FBI, procura o DR. HELM e a DRA. CAROL GAGE, especialistas em linguística, para descobrir o culpado. Porém, eles viajaram para o Ártico a fim de interromper uma exploração arqueológica extremamente cara que está sendo conduzida pelo DR. OWEN STANFORD, um arqueólogo excêntrico.

Stanford tem dedicado sua vida ao estudo dos sumérios e seu deus da tempestade, Ba'al, e está convencido que os mitos sobre ele são baseados em fatos reais. Segundo os mitos, para controlar a humanidade, BA´AL interfiriu nas estações. A fim de detê-lo, seu pai destruiu seu poder e o ocultou em quatro amuletos: terra, ar, água e fogo. Impotente, Ba´al caiu no esquecimento.

Helm e Gage chegam ao gélido sítio arqueológico quando Stanford acredita ter encontrado um dos amuletos de Ba´al, o AMULETO DA TERRA, preso em uma espessa geleira. Eles começam a desprendê-lo e quando o amuleto é exposto ao ar, ele começa a disparar raios, desatando uma tempestade terrível que destrói tudo.

Todos ficam chocados quando se salvam da morte certa, com exceção de Stanford, para quem isto é apenas o começo de um processo que o levará a realizar o achado arqueológico mais importante da história.

Sem tempo a perder, Helm e Gage tratam de desvendar o enigma que os levará a localização dos amuletos restantes. Mas a tarefa não é tão simples, já que além de decifrar o código dos Rolos de Cobre, eles têm que convencer o agente Risko que Helm não é o responsável                                                                                      pelo roubo dos Rolos. Trata-se de uma corrida contra o tempo para garantir que Ba´al não solte sua ira contra a humanidade e a destrua por completo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado