MGM EXIBE COM EXCLUSIVIDADE “CORLEONE” MINISSÉRIE SOBRE A MÁFIA ITALIANA

O MGM estréia, com exclusividade, no domingo, dia 5 de abril, às 21h o primeiro episódio da minissérie "Corleone", que conta a história do mafioso siciliano, Totò Riina. Em abril serão exibidos os quatro primeiros de um total de 12 capítulos.

"Corleone" narra a vida de Totò Riina, entre 1943 e 1993. De uma difícil adolescência até sua escalada ao poder dentro da Cosa Nostra, a minissérie traz os muitos episódios sangrentos que marcaram sua ascensão.

A história começa quando Riina testemunha a morte de seu pai e irmão mais novo na explosão de uma bomba da Segunda Guerra Mundial que estava no terreno da família. A partir daí, ele assume os cuidados da família e luta contra a pobreza. Logo, cria um pequeno grupo de seguidores extremamente confiáveis como Provenzano e Bagarella e se junta aos poderosos criminosos de Corleone (município da região da Sicília, província de Palermo) em direção ao poder da máfia.

A minissérie não minimiza a violência da máfia e mostra a vida do mafioso que conquistou o poder por meio da violência e com centenas de mortes.

Somente um amigo de infância, Biagio Schirò, escolhe outro destino e se torna policial. Passa então a perseguir seu ex-companheiro e será perseguidor mas também perseguido e com isso correrá enormes riscos.

Corleone traz a história dos grandes inimigos de Riina, dos mártires que lutaram contra a máfia. Mostra a importância do chefe da Polícia de Mangano, Boris Giuliano; do general Dalla Chiesa; dos juízes Terranova, Costa, Falcone e Borsellino; e do grupo do Capitão Ultimo que, em 15 de Janeiro de 1993, consegue achar e prender Totò Riina.

Ficha Técnica:
CORLEONE- ESTRÉIA

Corleone (Il Capo dei Capi), Itália, 2007.Direção: Enzo Monteleone Alexis Sweet. Elenco: Daniele Liotti, Caudio Gioè, Simona Cavallari, Gioia Spaziani e Salvatore Lazzaro, Gênero: Drama. Duração: 12 episódios. Classificação 16 anos.

Datas de exibições:
Parte 1 -  Domingo, 5 de abril, 21h - Estréia
Reapresentações: dia 8, às 21h e dia 12 às 20h.
 
Parte 2 - Domingo, 12 de abril, 21h - Estréia
Reapresentações: dia 15, às 21h e  dia 19, às 20h
  
Parte 3 - Domingo, dia 19 de abril, 21h - Estréia
Reapresentações: dia 22 às 21h e 26, às 20h
  
Parte 4 - Domingo, 26 de abril, 21h - Estréia
Reapresentação: dia 29 às 21h

Comentários

Unknown disse…
quando vai passar outra vez.
Line-UP disse…
até o momento não tem anda programado...
assim que tivermos algo postaremos!

abraços!
Iuri Sepodes disse…
ola, gostava de saber onde posso fazer o download da série com legendas em português (pt-pt ou pt-br) e onde posso arranjat o livro.
Obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado