Durante as férias, programa Chupim, da Metropolitana FM, será comandado por famosos


De 27 de dezembro a 21 de janeiro, o humorístico Chupim, Metropolitana FM (98,5 mhz), trará nomes famosos para mais perto dos ouvintes. Durante este período de recesso dos apresentadores, o programa contará com a locução de Dinho Ouro Preto, Luana Piovani, Wanessa Camargo, Chorão, Cláudia Leitte, Jammil, Pitty e das bandas NX Zero e Cine, entre outras. O Chupim vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h.

"No comecinho do ano aproveitaremos nossas merecidas férias, mas deixaremos os ouvintes em boa companhia. Por isso, programamos este revezamento no comando do programa", afirma Marcelo Barbur, interprete do personagem Beby. Para manter o alto astral do Chupim, haverá também a reprise dos melhores trotes telefônicos de 2010. "O humor no horário do rush paulistano continuará garantido", afirma.

Além de trazer um maior contato com os ídolos, a programação de férias do humorístico possibilitará que nomes famosos de outras mídias, como os integrantes do grupo Banana Mecânica (ex-Hermes e Renato).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado