LIV EXIBE OS EPISÓDIOS FINAIS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE HAWTHORNE


 Canal exibirá em sequência os dois últimos episódios da série que narra a rotina de um hospital sob a ótica das enfermeiras

 


O canal de entretenimento Liv exibe na próxima terça-feira, 21 de dezembro, às 21h, os dois últimos episódios da primeira temporada de HAWTHORNE, drama médico centrado na rotina da chefe de enfermagem do Richmond Trinity Hospital, Christina Hawthorne (Jada Pinkett Smith).

No final da primeira temporada, Morrissey (James Morrison) exige que Christina e Tom (Michael Vartan) reduzam os gastos do hospital, o que os força a demitir médicos e enfermeiros. Enquanto enfrentam a difícil situação, Bobbie (Suleka Mathew) fica no lugar de Christina na  enfermaria e precisa lidar com um fato comovente que mexe com toda a equipe.

Além disso, Christina encara a possibilidade de perder seu amigo David Gendler (D.B Woodside) que trava uma batalha contra o câncer e Kelly (Vanessa Lengies) também enfrenta momentos difíceis com um paciente que estava sob seus cuidados há bastante tempo.

HAWTHORNE é uma produção da Production Company. Dirigida por Jeff Bleckner e Andy Wolk. Criada por John Masius. Glen Mazzara, Amma C. Miller, Sarah Thorp e Adam Bernstein são seus criadores e produtores executivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado