Universal Channel exibe dois episódios inéditos de The Event em sequência

No dia 20 de dezembro serão exibidos os episódios "Your World To Take" e "Everything Will Change".

Universal Channel (uc.tv.br), exibe no dia 20 de dezembro, segunda-feira, os episódios"Your World To Take", às 22h, e em seguida "Everything Will Change", às 23h, que contam com a participação especial de Kathleen Quinlan (Quebra de Confiança).

No nono episódio, "Your World To Take", Sophie (Laura Innes) reúne seus seguidores para avisá-los de que eles estão prestes a voltar para suas casas. Porém, alguns deles declaram que querem ficar onde estão e Thomas (Clifton Collins Jr.) ainda guarda um plano secreto escondido de sua mãe. Enquanto isso, Leila (Sarah Roemer) e Sean (Jason Ritter) continuam na busca para encontrar Samantha (Anna Clark), irmã de Leila, e vão até a casa de Abby (Ellery Sprayberry), uma menina que também estava desaparecida e fugiu do cativeiro. Mas a tarefa não será tão fácil, já que seus pais escondem a filha dentro do quarto.

No episódio 10, "Everything Will Change", Leila e Sean estão cada vez mais próximos de descobrir os segredos que envolvem o desaparecimento de Samantha. E Sophia começa a suspeitar que Thomas esteja armando secretamente um plano que pode prejudicá-los. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado